Atrações deste sábado, no "Alô, Bom dia":

No “Alô, Bom Dia” deste sábado: matéria especial sobre hepatite, a música de Wilson de Assis (intérprete da canção “Minha Rainha”), baile com Daniel e muito mais. Confira:


O programa começa com o Baile de Sábado. Todo mundo vai dançar e cantar os sucessos de Daniel.

No quadro “Entrevista”, vamos falar sobre a hepatite, que é uma das doenças de maior incidência em todo o mundo. A hepatite pode ser do tipo A, B e C, que é a mais grave. Essa doença pode ser evitada, tem tratamento e cura, mas é preciso que o diagnóstico seja feito precocemente. Nosso convidado será o Doutor Paulo Abrão Ferreira, que é infectologista e coordenador do Serviço de Infecção Hospital do Hospital Bandeirantes, em São Paulo, e coordenador do ambulatório de infectologia da UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo).

Outro convidado especial é o cantor e compositor Wilson de Assis, que está lançando um novo CD, intitulado “No laço da paixão”. Para quem não se lembra do Wilson de Assis, ele é o intérprete da música “Minha Rainha”, que fez um enorme sucesso em 1979 e é muito executada até hoje. Wilson de Assis vai tomar aquele cafezinho com a gente, logo no comecinho do sábado.

Não perca! "Alô, Bom dia", neste sábado, na Rádio Globo!
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: