Dia da Sogra!

  • Enviuvei, e casei com a cunhada para economizar sogra.
  • Sogra é como carro a álcool, você ainda vai ter uma.
  • Sogra não tem problemas no trânsito, vassoura não engarrafa.

  • Sogra não é parente. É castigo.
  • Feliz foi Adão que não teve sogra!
  • Só não mando a minha sogra para o inferno, com pena do diabo.
  • Se sogra fosse boa, você não tinha só uma.
  • A única sogra que presta é a da minha mulher.
  • Sogra! Tô fora, Filha! Tô dentro
  • Sogra é como cerveja, só é boa gelada e em cima da mesa.
  • Sogra é igual a macaxeira... As boas estão enterradas.
  • Digo para todo mundo que minha sogra caiu do céu. A vassoura quebrou quando voava por sobre minha casa.
  • Que nossas sogras nunca se chamem Esperança, pois a esperança é a última que morre!
  • Sogra devia ter 2 dentes, 1 para doer e outro para abrir garrafa.

Conheça a famosa sogra do Dicró: Dona Edite Galdino, falecida em 2000 e fonte inspiradora de tantos sucessos:


Minha sogra parece sapatão – Dicró


Seqüestraram minha sogra – Bezerra da Silva



O Bingo - Dicró


Vou fazer um bingo
Lá na casa da vovó
O premio é minha sogra
Sai numa pedra só
Quem ganhou tem que levar
Leva essa droga pra lá


Se você não ganhou nada
Não fique preocupado
Porque na segunda pedra
Você leva meu cunhado
Quem ganhou tem que levar
Leva essa droga pra lá


Na terceira pedra
O prêmio de consolação
Leva um criolo bicha
E uma branca sapatão
Quem ganhou tem que levar
Leva essa droga pra lá


A cartela é de graça
Podem levar de montão
Eu entrego o premio em casa
Só não quero é devolução
Se acaso der empate
Ninguém fique com receio
A gente arranja um serrote
E parte a veia no meio
Quem ganhou tem que levar
Leva essa droga pra lá

Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

Cesar Butturini Frambach
28/04/2010 - 12h53m
DIA DA SOGRA! Hoje comemoramos o Dia da Sogra!Como é bom eu me lembrar de minha SOGRA. Uma mulher altiva, educada, conhecedora profunda de uma Mãe de familia e sabendo administrar o seu Lar!
Eram duas filhas, minha esposa depois de 54 anos já se foi e resta minha cunhada! Ambas tinham um respeito profundo pela Mãe, como também um grande carinho! Namorei 6 anos e ela sempre dizia: Case quando puder mais mantenha bem a minha filha! Foi uma grande *SOGRA*, como eu me recordo dela fui o primeiro genro e sempre tive o melhor que um genro poderia ter!
Viva as Sogras, porem as que sejam iguais o que foi a minha! COMPROVO!
Terminando escrevemos VIVA O DICRÓ!