Piadas do "Alô, Bom Dia":

Na fazenda, um político, cedo da manhã, ao passear, onde tinha algumas cabeças de gado, resvalou e caiu de costas batendo com a cabeça no chão e por uns instantes não percebeu que tinha acertado em cheio, com a nuca, aquele monte de esterco que um animal fez à noite.

Apressadamente, um assessor que o acompanhava, ajudou-o a erguer-se.

O político notou que a nuca estava molhada, passou a mão e saiu se lastimando:
- Ai! Meu Deus, estou perdendo os meus miolos !

***
Um recém-casado vai ao médico, desolado:
- Doutor, antes do casamento minha mulher era um vulcão. Mas agora ficou glacial, nem olha mais pra mim.
- Leve essas pílulas e dissolva uma por noite na comida ou no café e faça ela tomar. Mas tome cuidado que elas são muito fortes. Se a dose for errada pode ser perigoso!
O cara segue à risca a receita do médico, mas não obtém resultado com a mulher. Aumenta um pouco a dose e nada. Aumenta mais um pouco, a mulher continua uma rocha. Desiludido, resolve acabar com a vida da mulher e até com a própria vida. Joga o frasco inteiro das pílulas naquele que seria o último jantar do casal.
Depois de alguns minutos, a mulher começa a se contorcer e diz no ouvido do marido:
- Hum... Tô com tanta vontade de ter um homem!
E o marido:
- Que coincidência... Eu também!

***
A avozinha joga baralho com o neto de 7 anos.
— Ô, Joãozinho, você está roubando.
— Tô sim, vovó.
— E você não sabe o que acontece com as pessoas que enganam as outras?
— Sei sim, vovó. Elas ficam muito bem de vida.

***
Dois meninos conversam:
— Meu pai diz que é melhor dar do que receber!
— Ele é evangélico?
— Não, É lutador de boxe!

***
—Vovó, como é que as crianças nascem?
— É a cegonha que as traz no bico, meus netinhos!
O Pedrinho vira para Marianinha e diz:
— O que você acha? Contamos pra ela?

***
—Meu pai é melhor que o seu!
— Não é nada!
— Meu irmão é melhor que o seu!
— É coisa nenhuma!
— Minha mãe é melhor que a sua!
— Bom... Isso aí meu pai também acha.
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo Alexandre, muito obrigado pelas piadas, parabéns pelo trabalho...que Deus o abençoe sempre...

Nelson Pinheiro Tavares disse...

Alexandre amigo, muito obrigado pelas piadas que gostei muito. Continue os alegrar todas as madrugadas e aos domingos pela manhã. Quanto o dia Mundial da
Água, espero que você continue a nos brindar com a divulgação de eventos tão importantes e elucidativos. Este vai para o meu arquivo com sinceros agradecimentos! Nelson - Curitiba.

José Carlos B. de Carvalho disse...

eu gostei muito das piadas,parabéns por o alô bom dia