Significados dos sonhos!

Sonhar com uma cama vazia é sinal de obstáculos no amor.
Ver alguém na cama, terá novidades com esta pessoa.
Se você estiver na cama: triunfos.

***
Se sonhar com camarão, cuidado com mulheres fáceis.

***
Se sonhar com camelo, não confunda perseverança com inteligência. Se ele estiver correndo é sinal de regresso de pessoa indesejável.

***
Estar em um caminhão, no sonho, é aviso para que corrija seus modos no amor.
Um caminhão na estrada é sinal de casamento.
Amigos num caminhão: acontecimento importante.

***
Caminho reto é segurança.
Caminho tortuoso é preocupação.
Reencontrar seu caminho significa que tudo vai se resolver.
Não conseguir reencontrá-lo simboliza falta de disciplina. Este sonho é sempre sinônimo de abandono e inquietações.

***
Ver uma camisa rasgada, em sonho, é sinal de problemas financeiros.
Camisa do sexo oposto é casamento em breve. Em geral tem relação com a vida íntima.
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
04/02/2010 - 08h29m.
SONHAR: Meu Carissímo Alexandre, leio sempre todo o seu BLOGGER. Porem, quando leio sôbre sonhos, me sinto assim abstrato, uma vez que nunca sonhei. Meu falecido Pai sempre dizia, como eu gostaria de sonhar, tambem nunca sonhou. Aí eu pergunto? É bom sonhar, faz bem? Eu não sei o que isto. Mais ouço muito falar em pessôas que sonham sempre! SONHAR!>>>>>