Primeira piadas do ano:

Saindo do motel, a mocinha pede ao namorado:
- Você poderia ser um pouco mais discreto, meu amor.
- Fazendo o quê, por exemplo?
- Por exemplo, tirando minha calcinha da antena do carro...

***
O psiquiatra ao paciente:
- Você costuma ouvir vozes sem saber de onde elas vêm e quem está falando?
- Claro que sim.
- E quando isso acontece?
- Quando atendo ao telefone.

***
E a loira boazuda numa Agência de Empregos:
- Nome?
- Patrícia Gonçalves da Silva!
- Idade?
- 22.
- Escolaridade?
- Segundo grau completo.
- Sexo?
- Só se o salário for bom...

***
Dois bêbados estavam num bote, pescando numa lagoa, quando de repente vêem uma garrafa flutuando. Um deles a apanha, abre-a e aparece um gênio.
- Puufff!!!!!
- Por ter me libertado, eu vos concedo um desejo!
E o bêbado:
- Quero que você transforme toda a água dessa lagoa em cerveja.
E num piscar de olhos, a lagoa inteira transformou-se em cerveja.
Nem bem o gênio havia virado as costas, o outro bêbado reclamou:
- Mas que droga de desejo cara! Agora vamos ter que fazer xixi dentro do bote.

***
O bêbado está levando a maior dura do delegado:
- Quer dizer que o senhor estava envolvido na briga do bar?
- Quem? Eu? De... jeito nenhum, dotô delegado. Eu sou da... hic!... paz!
- Então porque os policiais trouxeram o senhor pra cá?
- Eles trouxeram... não... fui eu que quis vir...
- Não entendi!
- Tava a maior... briga no bar! Aí encostou o camburão... e um polícia gritou... "É cana pra todo mundo!". Aí eu falei: "Tô dentro!".

***
Papai, posso fazer uma pergunta?
- É lógico, meu filho. O que você quer saber?
- O que é estar bêbado?
- Olha meu filho, é simples. Estar bêbado é como se, por exemplo, em vez destas duas cadeiras, eu estivesse vendo quatro.
- Mas pai, aí só tem uma cadeira.

***
Um cara foi à uma despedida de solteiro e voltava para casa de madrugada, completamente bêbado. Ainda na estrada, quase chegando na cidade, uma viatura da Polícia Rodoviária pára o carro dele. Os policiais pedem para ele descer do carro para fazer o teste do bafômetro. Nessa hora, um caminhão capota do outro lado da via. Os policiais correm para o local, e o homem aproveita e se manda para casa.
No dia seguinte ele acorda com a mulher perguntando:
- Ô Manoel! O que está fazendo aquele carro da Polícia Rodoviária na nossa garagem?

***
Uma amiga chorando no ombro da outra:
- Eu sou uma infeliz!
- Por que, amiga?
- Eu sou muito infeliz! A família dele não aceita o nosso amor. São todos contra... os pais, a avó, o avô, os sobrinhos... Todos mesmo!
E a amiga:
- Como é que pode ter gente tão má assim?
- É... e a pior de todas é a esposa dele!

***
O marido durão chega em casa do trabalho e encontra a mulher aos prantos:
- Zé Carlos, a nossa empregada...
- Isso é problema seu!
- Ela... ela está gravida!
- Isso é problema dela!
- E ela disse que o filho é seu!
- Isso é problema meu!
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: