A ilha da fantasia!

Em 28 de Janeiro de 1978 estreou na TV a série “Ilha da Fantasia”, na ABC TV, nos Estados Unidos. A série contava a história de uma ilha paradisíaca onde qualquer desejo poderia ser realizado. O anfitrião desta ilha era o senhor Roarke, auxiliado pelo pequeno Tattoo. A série A Ilha da Fantasia teve 157 episódios de 60 minutos de duração e fez muito sucesso também no Brasil.

Vamos recordar a abertura de um dos episódios deste grande sucesso da TV.


Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
28/01/2010 - 10h51m.
Meu prezado Professor: Como seria bom, que o nosso Professor escrevesse um LIVRO, sôbre todos os comentários colocados no BLOGGER. Hoje, meu amigo você me traz "A GRANDE ILHA DA FANTASIA", Que Programa, era apresentado aos domingos, jamais perdia um seriado, segundo sua informação, começou em 27/01/1978, precisamente a 32 anos. Que saudades! Ontem lia no Globo, a morte de um dos integrantes de um outro magnifico seriado, morreu com 81 anos. Não me recordo o nome!
Que programas tinhamos naquela época! Hoje não temos mais. So você meu caro Professor nos faz recordar e recordar é VIVER!