Fotos de Arquivo:

Fotos de arquivo:
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

5 comentários:

mônica disse...

conheci alexandre a vinte anos atrás quando era menudo reporter,é bom reecontrar alguem que fez parte da sua adolecencia.beijos da mônica,são gonçalo rj

Simone disse...

Sou fã do Alexandre Ferreira, desde quando ele era o menudo repórter. Tenho saudade de época da Menudo Mania. Parabéns pela bela carreira!

Simone Cruz

Marilda-Macaé disse...

Acompanho a carreira do Alexandre desde as tardes da antiga rádio Manchete...foi com ele que aprendi a gostar de rádio.Amo de paixão o trabalho dele.Ele está presente sempre nas minhas orações.Parabens Alexandre!!Beijos no seu coração.

Anônimo disse...

por favor, gostaria de receber a oração para são longuinho. como voce vai fazer agora que a gama filho vai fechar? ruth

Carlos Costa disse...

Alexandre Ferreira,conhece a história do "Seu Chiado",fato verídico ocorrido no programa de calouros do Ary Barroso? Um sujeito com um terno todo amarro se apresentou no programa de calouros.Ary Barroso sentado ao piano chamou o candidato.Boa Noite,logo depois perguntou:O sr. vai cantar o quê! - O calouro era meio fanho e respondeu. Vou cantar um "sambinha". - Ary Barroso perguntou: Qual sambinha. - E o seu Chiado. "AQUARELA DO BRASIL". - Ary Barroso enfurecido expulsou o cara a tapas do auditório.