Piadas do "Alô, Bom Dia"!

O carteiro chega no portão do Manoel e grita:
- Ô, seu Manoeeeeeel, tem carta pro senhor de Lisboa. Veio de avião.
O Manoel pega a carta e diz:
- Olhe aqui, não tente me enganar! Eu vi muito bem que o senhor chegou de bicicleta!

***
O Joaquim encontrou o Manuel andando na rua de pernas abertas.
- Oh, pa, que se passa, purque estais a andaire de pernas abertas? - perguntou o Joaquim.
Responde o Manuel:
- Eh que fui ao médico e descobri que estou com o colesterol alto e ele recomendou-me que eu me afastasse dos OVOS!!

***
Na hora do almoço, Maria comenta com o marido:
- Ó Juaquim, eu vi na televisão que na Índia as vacas são sagradas.
- E daí? - pergunta Joaquim.
- Daí que ninguém pode comê-las!
- Coitadinho do touro!

***
Manoel vai à praia com um amigo. Depois de algumas voltas, Manoel percebe que as garotas não tiram os olhos do seu amigo e que nenhuma dava bola para ele.
- Como é que estás a conseguir tantas gajas e eu não? - pergunta, indignado.
- É que eu coloquei uma batata bem grande dentro da minha sunga... isso deixa as garotas doidinhas...
Manoel vai até a venda, compra uma batata, enfia-a na sunga e volta desfilando pela praia. Mas, para a sua surpresa, continua passando imperceptível.
Assim que vê o amigo, reclama:
- A tua idéia não adiantou nada!
- Mas Manoel, você tem que pôr a batata na parte da frente!

***
Manoel estava no seu Bar, quando um cliente antigo chega para ele e pergunta:
- Seu Manoel, o que o senhor está fazendo com esse supositório aí na orelha?
Assustado Manoel responde:
- Ai Meu Deus!!! Aonde será que eu coloquei o meu lápis?

***
Estavam três bichinhas conversado sobre "o que queriam ser, se pudessem escolher".
A primeira então, disse:
- Eu queria ser uma "bola de futebol"!
- "Bola de Futebol"? - Perguntaram as outras duas.
- Uma bola de futebol sim. - confirma ela – Imaginem eu, num campo de futebol, 22 homens me disputando, correndo atrás de mim e dois homenzarrões me agarrando! Ai! Eu ia ficar louca!
A Segunda então, disse:
- Eu queria ser um campo de futebol!
- Campo de futebol? - Perguntaram as outras duas.
- Claro! Imaginem são, aqueles mesmos 22 homens me pisando o tempo todo, caindo em cima de mim com aquelas camisas suadas. Ah!... Seria o máximo!!!
E a terceira disse:
- Vocês não sabem é de nada! Eu queria era ser uma AMBULÂNCIA!!!
- Uma ambulância? - disseram as outras duas bichinhas surpresas.
- Claro, uma ambulância! Primeiro um enfermeiro gatérrimo iria me abrir TODA por tráz e depois ia enfiar um homem inteirinho dentro de mim! E eu ainda ia sair gritando pela rua que nem louca "AI, UI, AI, UI..."

***
Um bêbado está cambaleando na rua e pede uma informação para um homem:
- Por favor... Quantos galos têm na minha cabeça?
O homem dá uma olhada e diz:
- Três, por quê?
- Nada não... É que agora (hic) eu sei que só faltam 2 postes para eu chegar em casa!

***
A professora pergunta para Joãozinho:
- Joãozinho, o que você quer ser quando crescer?
- Soldado! - responde ele, convicto.
- Mas soldado vai pra guerra e o inimigo mata! - diz a professora.
- Ah! Então eu quero ser inimigo de soldado!

***
Um antropólogo vai visitar uma aldeia no meio da floresta amazônica.
- Como você chegou até aqui? - pergunta-lhe uma índia curiosa.
- Eu vim de helicóptero!
- Helicóptero?! O que é isso?
Ele tenta explicar de uma maneira bem simples:
- É um negócio que levanta sozinho...
- Ah! Eu sei... meu marido tem um helicóptero enorme!

***
Diz o locutor de uma rádio:
- No último censo realizado pelo IBGE, ficou comprovado que a média da estatura brasileira é de 1 metro e 71 e somente 1 a cada 10 MIL brasileiros mede acima de 1 e 90.
Ao que alguém comenta:
- E é justamente este filho da mãe que senta na minha frente toda vez que eu vou ao cinema!
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: