Concurso "Melhores do Rádio Carioca": resultado!


Clique na medalha e confira o resultado do concurso "Os melhores do rádio carioca 2009", promovido pelo Portal dos Radialistas.
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
02/12/2009 - 09h30m.
Parabens, parabens, e parabens, meu querido Professor e COMUNICADOR Alexandre Ferreira. Com que orgulho acabo de ler e ver, o resultado dos MELHORES DO RÁDIO "CARIOCA" em 2009! Professor, fui um GRANDE ELEITOR, você venceu, você foi eleito, com que alegria sinto ao ver todos os resultados: Você merece, você tem o dom de agradar ao povo carioca e do nosso ESTADO do Rio de Janeiro, e dizendo do Brasil. Deus é bom, Deus o premiou, Deus lhe derramou bençãos sôbre a maneira que você procede como COMUNICADOR! Estou contente, estou sorrindo como você tambem deve estar. "QUERER É PODÊR! E quando queremos conseguimos com ajuda DIVINA. Quero também enviar através do seu BLOGGER! Cumprimentar os ganhadores que eu tenho o prazer de ouvir: Ricardo Boechat, Ermelinda Rita, Renata Victor e ao Programa Alô Bom Dia!
Jamais poderemos deixar de abraçar a todos os melhores de 2009 no Rádio Carioca ano 2009. Embora não o conhecemos, mais foram vencedores! Meu querido PROFESSOR, o meu humilde abraço mais um abraço de "coração", Bota amizade nisso! -Dá um sorriso pra mim! Seu ouvinte e pretenso AMIGO.