Pôster dos Comunicadores da Rádio Globo!


Neste Domingo, dia 29 de novembro, o jornal Extra publica um pôster dos comunicadores da Rádio Globo. É que a emissora carioca completa 65 anos na próxima quarta-feira, dia 2 de dezembro. O pôster vem encartado no suplemento Canal Extra, em papel especial para ser destacado e colado.

A Rádio Globo mantém um estúdio instalado na redação do Jornal Extra, o "Estúdio de Rádio Luiz Mendes", de onde são transmitidos programas e participações ao vivo de repórteres e editores do jornal.
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

5 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
28/11/2009 - 15h55m.
O Jornal EXTRA, vai publicar amanhã um SUPLEMENTO com a foto de todos os comunicadores da GLOBO! São 65 anos de comemoração. São 65 anos de Vida, São 65 anos nos trazendo noticías, em suma a COMUNICAÇÃO. Que comunicação! Todas, tudo que se passa na nossa cidade no nosso Estado e no Brasil! Jamais poderíamos deixar de falar no EXTERIOR, pois entre as COMUNICAÇÕES, entram os outros comunicadores, aqueles que de meia em meia hora nos trazem noticías.
O EXTRA, através dos seus Diretores, funcionários e demais auxiliares o SUPLEMENTO que teremos amanhã! Divino, importante será para guardarmos com grande e muito carinho! Obrigado ao EXTRA e Aos nossos GRANDES COMUNICADORES!

Analice disse...

Olá eterno prof Alexandre Ferreira!!!! Parabéns pelos 56 anos da rádio globo assim como vc eu tbm faço parte dessa família pois desde os 7, 8 anos escuto a programação (ou pelo menos é a partir dessa época q eu me lembro)Acredito que a rádio globo de alguma forma me influenciou para a escolha da minha profissão q é a de jornalista. Olha como vc recomendou no seu programa de domingo, já tenho o meu poster dos comunicadores da rádio Globo mas eu coloquei no plano de fundo do meu PC assim os mosquitos são espantados com mais rapidez, sabe no meu quarto tá cheio desses insetos, e como estou sem ventilador esse poster chegou em boa hora!!!hehehehe!!!
visite meu blog!!! www.meta-cultural.blogspot.com.br

bjssss da sua eterna aluna (msmo q vc ñ se lembre de mim) Analice

Analice disse...

Caramba!!!! eu agora q vi o erro tremendo q cometi, é claro ñ são 56 anos mas 65!!! troquei de ordem!!!DESCULPA!
bjsss
analice

Vale disse...

Ahhh então dia 2 de dezembro vou comemorar dois eventos: o aniversário da Rádio Globo, e os meus 6 anos de noivado!
Valeria (ITA)

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
30/11/2009 20h37m.
Como eu gostaria de continuar chamando você de Alexandre: O grande Alexandre Ferreira *O GRANDE COMUNICADOR*, porem, eu lí o que ANALICE escreveu: "PROFESSOR ALEXANDRE FERREIRA"! Me desculpe amigo, por jamais tê-lo chamado pelo TITULO que você tem pela Faculdade, Professor o sr. é muito importante como
"COMUNICADOR" da nossa Grande Rádio Globo nos seus 65 anos de existência!