Piadas do "Alô, Bom Dia"!

O pai chega em casa gritando:
- Ontem tinham duas notas de cinqüenta reais dentro da minha carteira, e hoje só tem uma...
E o Joãozinho:
- Ué, ainda tinha mais cinqüenta?

***
O cara acorda com a mãe de todas as ressacas, vira-se e ao lado da cama há um copo de água e duas aspirinas. Olha em volta e vê sua roupa passada e pendurada. O quarto está em perfeita ordem. Há um bilhete de sua mulher:
"Querido, deixei teu café pronto na copa. Fui ao supermercado. Beijos"
Ele desce e encontra um lauto café esperando por ele. Pergunta ao filho:
- O que aconteceu ontem?
- Bem, pai, você chegou as 3 da madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, quebrou móveis e machucou teu olho, ao bater na porta do quarto.
- E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da tua mãe?
- Bem, é que mamãe te arrastou até a cama e quando estava tirando tuas calças, você disse: "Não faça isso, moça, eu sou casado".

***
Joãozinho está visitando o Museu Imperial, quando um guarda bronqueia:
- Não pode sentar aí, moleque! É a cadeira do D. Pedro!
E o garoto responde:
- Quando ele chegar eu saio!

***
Um papagaio de lábio pintado, pena do rabo todo arrepiado e balançando uma bolsinha a tiracolo foi visto por outro que estranhando a cena, indagou:
- Que e isso meu irmão, como você mudou!
O papagaio afeminado respondeu:
- Olha, cansei de dar o pé...

***
Um holandês, chega no Brasil depois de um vôo cansativo, deita-se em sua cama, em seu recém comprado apartamento em um condomínio fechado em São Paulo. Ele havia adquirido o apartamento através de amigos brasileiros, ele chegou num sábado a tarde e logo foi para a cama.
Ele acorda com os primeiros raios de sol, era domingo, ele vê aquele maravilhoso sol e decide fazer um reconhecimento do condomínio.
Ele então desce para o térreo e começa a caminhar pelo lugar, quando vê um lugar longe do prédio com muros altos. Caminha até lá e vê uma porta, estava fechada, mas a maçaneta a abre. Lá ele vê uma piscina grande.
Então volta para seu apartamento e veste somente uma sunga, volta para piscina, dá uns mergulhos e deita-se num daqueles divãs de plástico que ficam ao redor da piscina. Então pensa: "Brasil, Carnaval? Todo mundo pelado, porque não?"
Ele então retira a sunga e a coloca sobre seus olhos, naquele momento não havia ninguém na piscina e ele estava só. Como na Holanda a pornografia fica exposta nas ruas, para ele aquilo no Brasil era normal. Mas acaba caindo no sono.
Minutos depois o holandês começa a sonhar com os momentos felizes com as "amigas" que deixou em seu país natal, como conseqüência sofre uma ereção e "aquilo" fica em pé.
Nesse instante entram no reservado da piscina três mulheres, elas passam perante ele e observam com atenção aquilo que projetava-se para o céu. Mas a sunga cobria a face do holandês que continuava a dormir. A primeira olha e fala:
- Esse não é o do meu marido!
A segunda então fala:
- Não é mesmo!
E a terceira completa:
- E não é de ninguém do condomínio...

***
Tinha um papagaio em uma loja para ser vendido. Um dia um homem estava passando em frente a loja e o papagaio disse:
- Idiota, Idiota, Idiota...
O homem irritado falou:
- Da próxima vez que eu passar aqui e você falar isso você vai ver.
No dia seguinte, o homem vinha passando pela loja e o papagaio fala:
- Idiota, Idiota, Idiota...
Muito irritado o homem entra na loja e compra o papagaio.
Chegando em casa colocou-o dentro de uma caixa de sapato e chuta várias vezes a caixa.
Fez um furo na caixa para ver se o bicho estava morto, quando foi ver o papagaio fala:
- Ô seu idiota, você tava aí na hora do terremoto?
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

2 comentários:

CESAR BUTTURINI FRAMBAC disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
27/11/2009 - 15h32m.
PIADAS - ALÔ-BOM DIA! BOM DIA, ALÔ e a primeira coisa que devemos falar com nossos semelhantes, que estão junto a nós, este ALÔ não é atender o telefoe, este ALÔ e chamarmos atenção dos que nos circundam e o BOM DIA, é aquilo que queremos para nós para os nossos e os nossos amigos! E muitas vezes dizemos Bom dia! Ao entrarmos numa condução, numa loja, num Supermercado e etc. BOM DIA, é um motivo de alegria, pois se tivermos um BOM DIA, seremos totalmente alegres. E agora ainda temos que escrever sôbre as piadas do nosso amigo Alexandre Ferreira, piadas que hoje logo de manhã rimos e rimos muito, pois alí não existe piada melhor ou pior, todas são muito bôas. Como só o nosso Alexandre sabe pesquisar e colocar no seu blogger, para nossa alegria. Eu agora não posso dizer: BOM DIA! ALEXANDRE, MAIS DIREI BÔA TARDE ALEXANDRE!

Stela Rocha disse...

Boa Noite!

Eu,Stela Rocha convido voce e sua familia e a Renatinha,para participarem da formatura de meus alunos do programa Cidadão Nota 10.A confraternização será realizada no dia 18 de dezembro de 2009 local Escola Estadual São Vicente de Paulo,60 Jardim Paraiso.Suas Presenças será muito importante.Aproveito solicito a musica "Se o amor se vai" na voz do Rei Roberto Carlos.

Beijos!