Piadas do "Alô Bom Dia"!

Duas mulheres se encontram na fila da padaria:
- Aninha! Que bom te ver, como você está? Eu soube que o seu marido fugiu com a sua empregada, é verdade?
- É sim... foi na semana passada!
- Mas que horror... logo com a empregada! Como você está se sentindo?
- Ah! Eu estou me virando... Na verdade, não me incomodei muito... eu pretendia mandá-la embora mesmo!

***
A gestante chega ao médico e diz:
- Doutor! Nos últimos dias, meu marido resolveu me pendurar no teto para fazermos amor. Eu até cheguei a pensar que fosse alguma tara, mas ele me disse que era recomendação sua.
- Recomendação minha? Eu apenas disse a ele que depois do oitavo mês de gravidez, as relações deveriam ser suspensas!

***
Joaquim telefona para Manoel:
- Por favor, eu poderia falar com meu amigo Manuel?
- Ora, pois, estou cá.
- Sr. Estoucá, dava pra você chamar o Manuel?

***
Feliz vasectomia, Severino. Assinado: sua mulher e filhos. Maria, Josefa, Sebastiana, Joaquim, Antonio, Miguel, João, José, Manuel, Fernando, Carlos e Júnior.

***
O pai entra no quarto da filha. Como qualquer quarto de adolescente, o quarto é muito bagunçado. Ela olha para o pai e diz muito séria:
- Pai, eu perdi minha virgindade ontem à noite.
- É nisso que dá essa bagunça toda. Aqui não dá pra encontrar nada mesmo.

***
O Joaquim usava uma bela e bem cuidada barba. Maria adorava ficar passando os dedos pelas bochechas peludas do marido. Um dia, Joaquim saiu com os amigos e foram ver o jogo da final do campeonato. Joaquim estava seguro de que o seu time ganharia fácil e não teve dúvida: apostou a própria barba. Quer dizer, se o time dele perdesse, ele mandaria raspar a barba. Você já deve estar imaginando o resultado do jogo: isso mesmo! O time dele perdeu, porque se não tivesse perdido esta anedota aqui não existiria. Os amigos se reuniram e foram comemorar, quer dizer, raspar a barba do Joaquim. Rasparam e Joaquim ficou com a cara mais lisa do mundo. E a turma toda bebeu bastante. Uns pra comemorar a vitória, outros para esquecer a derrota. Encerrada a bebedeira, o Joaquim foi para casa já bem tarde da noite e em alta concentração alcoólica. Chegou em casa, tomou banho, deitou-se na cama ao lado da mulher e apagou a luz. Maria passou a mão pelo rosto dele e falou assustada:
- O que é que você ainda está fazendo aqui a essa hora, Ricardo? Daqui a pouco o Joaquim chega e se encontrar você aqui, não vai dar certo pra ninguém.

***
Dois baianos preguiçosos descem do ônibus e vão andando pela rua. Depois de andarem uns quinhentos metros, um deles se volta e dá um tremendo chute em algo que se movia bem atrás deles.
- Que foi? - perguntou o outro baiano.
- Já estava ficando impaciente. Essa tartaruga vinha seguindo a gente desde a parada do ônibus.

***
O dia em que o noivo se dirige à casa da noiva para pedir ao pai dela a sua mão (da filha, é claro) em casamento é uma das ocasiões mais tensas na vida de um noivo apaixonado. Muitas vezes o noivo ainda não sabe se o pai da noiva concorda ou não com o casamento. Não é raro uma negativa do pai. Sem saber o que lhe aguarda, o nosso herói vai até a casa da noiva. Reunião formal, toda a família na sala de visitas: pai, mãe, irmãos e irmã da noiva. O noivo fala o motivo da visita, coisa que todo mundo já sabe.
- Eu vim pedir a mão de sua filha em casamento.
- Qual delas? - pergunta o pai. - A maior ou a menor?
- Desculpe, mas eu não sabia que a sua filha tinha uma mão maior que a outra.
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Stela Rocha disse...

Boa Noite Alexandre,
Estou aguardando minha camiseta,não estou participando do programa por que não esta dando o sinal eletronico para mina gravação
infelismente existe um problema linha que minha não completa, ja consultei a operadora telefonica, não e aui o problema,peço que mie liga no durante o seu programa no 038 3721-2611.Admiro muito seu programa sou sua ouvinte de coração,apesar dos meus trabalhos de escolas no final de ano,não deixo de te ouvir.


Abraços e Beijos a vc e a Renatinha

Parabens pelo o seu programa.