Ouça: Romaria - Montagem exclusiva Domingo na Globo!

Aí vai a música Romaria, cantada por vários artistas, numa montagem exclusiva do Domingo na Globo. É uma homenagem aos romeiros de Nossa Senhora Aparecida, que nos dão uma verdadeira demonstração de fé!

Salve Nossa Senhora Aparecida - Padroeira do Brasil!



Domingo na Globo - das 7 às 10 da manhã, todo domingo, com Alexandre Ferreira.

Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

3 comentários:

Eglê Santos Machado disse...

MUITO LINDA A HOMENAGEM PRESTADA A MÃE APARECIDA! ALEXANDRE E EQUIPE PODEM TER A CERTEZA DE QUE NOSSA SENHORA ESTÁ SORRINDO PARA VOCÊS E PARA O FUTURO DA RÁDIO GLOBO. EU AMO VOCÊS, MARIA SANTÍSSIMA AMA VOCÊS E BOTA AMIZADE NISSO!... PAZ!

CESAR BUTTURINI FRAMBACH disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
11/10/2009 - 12h31m.
NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA, *PADROEIRA DO BRASIL*. Dia 12 de outubro, o seu dia, Feriado Nacional!

Sou um grande devoto, assisto as Santas Missas diaríamente, direto do Santuário, às 9,00 horas da manhã! Sou um dos milhares que faço parte da "Campanha dos Devotos". Celebrar a Mãe Aparecida, é uma das nossas obrigações, pois ela é a nossa Mãe e Nossa Padroeira! Como é milagrosa! Sentimos um grande Fé, pois ela nos traz o que precisamos ser a NOSSA MÃE! Sua história é linda. Você Alexandre, pode ter certeza que ela está lhe abençoando, como também aqueles que com você trabalham e a toda a sua familia.
PELAS MÃOS DA SENHORA APARECIDA, ENCONTRAMOS JESUS!

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
11/10/2009 - 12h49m.
Alexandre, se você me permitir, vou escrever no seu BLOG, a ORAÇÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, que faço diariamente e é muito PODEROSA:
Ó Maria Santissíma, que em vossa querida imagem de APARECIDA espalhais inúmeros benefícios sobre todo o BRASIL, eu, embora indigno(a) de pertencer ao número de vossos filhos e filhas, mas cheio (a) do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostado (a) a vossos pés consagrovos meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis.
Consagro-vos minha língua, para que sempre vos louve e propague vossa devoção. Consagro-vos meu coração, para que, depois de DEUS, vos ame sobre todas as coisas.
Recebei-me, ó RAINHA incomparável, no ditoso número de vossos filhos e filhas. Acolhei-me debaixo de vossa proteção. Socorrei-me em todas as minhas necessidades espirítuais e temporais e, sobre tudo na hora de minha morte.
Abençoai-me, ó Mãe Celestial, e com vossa poderosa intercessão fortalecei-me em minha fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possa louvar-vos, amar-vos e dar-vos graças no céu, por toda eternidade.
ASSIM SEJA!