Oração à Nossa Senhora Aparecida:


"Ò Virgem Maria, abençoada sois vós pelo Senhor Deus Altíssimo entre todas as mulheres da terra. Vós sois a glória de Jerusalém, vós sois a alegria de Israel, vós sois a honra de nosso povo.

Salve, ò Virgem, honra de nossa terra, a quem rendemos um culto de piedade e veneração, a quem chamamos com o belo nome de Aparecida. Quem poderia contar, ò doce mãe, quantas graças, durante tantos anos, vós dispensastes ao povo brasileiro, compadecida de nossos males?

Quisemos cingir vossa cabeça sagrada com uma coroa de ouro, que vós é devida por tantos títulos; continuai a dobrar-vos benignamente às nossas preces. Quando erguemos aos céus nossas mãos suplicantes, ouvi clemente os nossos rogos, ò Virgem; conservai nossas almas afastadas da culpa e, por fim, conduzi-nos ao céu.

Salvação, honra e poder Àquele que, uno e trino, nos fulgores de seu tronco celeste, governa e rege todo o universo.

Nossa Senhora da Conceição Aparecida, rogai por nós
Amém"



Oração para pedir uma graça à Nossa Senhora Aparecida:

"Querida mãe Nossa Sra Aparecida, Vós que nos amais e nos guiais todos os dias, Vós que sois a mais bela das Mães; a quem eu amo com todo o meu coração, eu Vós peço mais uma vez, que me ajudeis a alcançar essa Graça; (Pedir a Graça com fé); por mais dura que ela seja, sei que Vós me atendereis e me acompanhareis sempre, até a hora de minha morte, Amém"

(Rezar 1 Pai Nosso, 3 Ave Maria e fazer o sinal da Cruz)
Repetir esta oração por mais 2 dias.
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

3 comentários:

CESAR BUTTURINI FRAMBACH disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
12/10/2009 - 10h17m.
Hoje, dia de FERIADO NACIONAL! DIA DA NOSSA PADROEIRA 8 NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA*! Nossa MÃE! Nós teus filhos, te imploramos: OLHAI POR NÓS, Nós que somos humildes aos vossos PÉS, lhe imploramos nos derrame suas bençãos para todos nòs brasileiros, pela paz em nossos lares nos dando saúde e que o respeito dentro de nossa casa sempre reine com muito amor e amor por VÓS! Nossa Padroeira! Lhe pedimos muito, POR ESTE QUE NOS ENVIA DIARAMENTE SUAS MENSAGENS PARA NOS ALEGRAR, ESTE COMUNICADOR QUE EM SEU BLOG, NOS TRA DIARIMENTE SEMPRE ALGO DE NOVO! COMO DESDE DOMINGO, VEM ESCREVENDO EB FALANDO EM SEU PROGRAMA *SÔBRE VÓZ* O GRANDE COMUNICADOR "ALEXANDRE FERREIRA", VOS PEÇO BENÇÃOS PARA QUE ELE CONTINUE SDEMPRE NOS DANDO ALEGRIAS, E QUE O SEU PROGRAMA SEJA ABENÇOADO POR VÓZ, NÃO SÓ PARA ELE COMO TODOS QUE O AJUDAM A FAZER O PROGRAMA! INTERCEDA TAMBÉM SÔBRE SEUS FAMILIARES! POIS A FAMILIA COM VÓZ É TUDO QUE PRECISAMOS! OBRIGADO, MÃE APARECIDA!

Anônimo disse...

HÓ MAE APARECIDA, COBR ME COM TEU MANTO, OBRIGADO POR TODAS GRAÇAS ALCANSADAS EM NOME DE JESUS, ME PROTEJA PARA QUE POSSA PAGAR A MINHA PROMESSA EM NOME DE JESUS.

Unknown disse...

sou feliz por ser devoto dela minha mãe rainha e salvadora virgem mãe protetora amem.