Quebra-cucas do Alô Bom Dia!

O que é que o gafanhoto trás na frente e a pulga atrás?
R: A sílaba “ga”.

Qual a semelhança entre os políticos e as ações?
R: A maioria é ordinária.

Qual a diferença entre o burro e a paca?
R: O burro empaca, mas a paca não emburra.

Qual é o aparelho que faz sorrir?
R: A máquina fotográfica.

O que é que tem 5 dedos, mas não tem unha?
R: A luva.

Quando é que o jogador de futebol trata o adversário como criança?
R: Quando lhe dá um carrinho.

Um famoso traficante viajou para uma cidade da Itália. Qual é o ditado?
R: Quem tem boca vai a Roma.

O cardiologista ficou lendo a revista Caras durante a cirurgia e o paciente acabou morrendo na maca. Qual é o ditado?
R: Quem vê cara não vê coração.
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu ouço muito o programa "Planeta Rei", infelizmente não consigo acompanhar seu programa, pois estou ouvindo os programas do Beto Brito de 2008.Mas eu curto muito os seus "quebra cucas". Alguns eu não consegui resolver. Você por um acaso tem todos arquivados em seu blog que você já pôs no ar todos esses anos para eu pesquisar, pois trabalho com animação em festas de crianças e eu as uso muito para entreter as pessoas.Grato. edortolan@yahoo.com.br