Piadas do "Alô Bom Dia"!

Dois bêbados estavam pescando numa lagoa, quando vêem uma garrafa flutuando. Eles a abrem e aparece um gênio que diz:
- Por ter me libertado, concedo-vos um desejo!
- Transforma a água desta lagoa em cerveja. - um dos bêbados exclama, sem consultar o outro.
- Assim seja! - o gênio grita, e transforma a água em cerveja.
- Grande porcaria o seu desejo! - indigna-se o outro bêbado.
- Agora vamos ter que fazer xixi dentro do bote!

***
Não é que os dois amigos tomam um fogo daqueles e bebem tanto que perdem o rumo de casa.
Acabam parando num hotel, caindo pelas tabelas, e pedem um quarto com duas camas.
O hotel estava lotado, apesar de ser uma espelunca e o gerente achou melhor não perder os dois fregueses. Meteu os dois num quarto, com uma cama só, os dois enfiaram a cara no travesseiro e em poucos minutos, roncavam como cuícas.
Lá pelas tantas, o meio da noite escura, um deles acorda e sente o outro deitado ao seu lado:
- Zé!!!! - ele berra. Tem um safado deitado aqui na minha cama.
O Zé acorda assustadíssimo e sente também um corpo ao seu lado, no escuro:
- Santa Mãe, desgraçado. Pois não é que tem um se encostando em mim também.
- Vou dar uma porrada nele, berrou o outro, não gosto de homem.
- Dá-lhe, gritou o Zé. Quebra a cara do teu que eu quebro a cara do meu.
E os dois se agarraram num pau firme e foi pescoção para todo lado, de repente um deles grita com a voz sumida:
- Zé!!!!!
- Fala....
- O desgraçado que estava ao meu lado é um touro. Me deu um cacete e me jogou pra fora da cama.
- Liga não amigão. Vem deitar aqui comigo, que eu já derrubei o meu!

***
Uma mulher mal encarada e muito, mas muito feia mesmo, entra em uma Loja de
Departamentos com dois garotos.
O Gerente da Loja pergunta para a Mulher:
- "São gêmeos?"
A Mulher agora fazendo uma careta que faz com que fique ainda mais feia disse:
- "É lógico que não, o mais velho tem 9 e o mais novo tem 7. Por que? Você
realmente acha eles parecidos, seu idiota?”
- NÃO, DIZ O CARA, EU SÓ NÃO POSSO ACREDITAR QUE TRANSARAM COM VOCE DUAS VEZES!!!

***

Um velhinho foi ao médico para marcar uma consulta para a sua mulher. A atendente lhe pergunta:
- Qual é o problema de sua esposa?
- Surdez!... Ela não ouve nada!!!
- Então o senhor vai fazer o seguinte: antes de trazê-la, fará um teste, para facilitar o diagnóstico do médico. Sem que ela esteja olhando, o senhor, a uma certa distância, falará em tom normal, até que perceba a que distância ela consegue ouvi-lo. Então, quando vier aqui com sua mulher, dirá ao médico a que distância estava quando ela o ouviu.
Nessa noite, quando a mulher estava preparando o jantar, o velhinho decidiu fazer o teste. Mediu a distância que estava de sua mulher e pensou: - "Estou a 15 metros de distância. Vai ser agora!"
- Maria!!! O que temos para jantar?
Nada... silêncio...
Aproxima-se a 5 metros.
- Maria!!! O que temos para jantar?
Nada... silêncio...
Fica à distância de 3 metros.
- Maria!!! O que temos para jantar?
Silêncio...
Por fim, encosta-se às costas da mulher e volta a perguntar:
- MARIA!!! O QUE TEMOS PARA JANTAR???
- Frango, droga! É a quarta vez que eu respondo!!!...
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Marcos Paulo Rebelo disse...

Graaaande Professor Alexandre ! Obrigado pela força, também vou colocar os links lá no blog do Microfone Esportivo !

O primeiro programa já está no ar !
Abração e até segunda !