Sonhos!

Andar por uma alameda, em sonhos, é sinal de que seus planos sentimentais e profissionais alcançarão sucesso total, no entanto se corria por uma alameda, é aviso para que você não se envolva em mexericos.
Se você viu ou andou por uma alameda abandonada ou suja, prepare-se para viver um período de infelicidade amorosa; uma alameda florida, no entanto, indica que todos os desgostos ficarão bem longe de você e dos seus.

***

Mudar-se para o campo é aviso para que não faça negócios com estranhos, cuidado.
Se sonhou que vivia no campo, use a simplicidade para alcançar a glória.
Não se preocupe, a tempestade está passando e desfrutará de momentos felizes e calmos, se, em seu sonho, passeava no campo com amigos.
Participar de um piquenique ou qualquer outro evento no campo é conselho para que aproveite melhor suas intuições e descobrirá um novo caminho para um velho problema que o aflige.
Estar sozinho numa casa no campo é aviso para que não julgue precipitadamente um amigo.
Caso tenha visto campos verdejantes, é augúrio de que haverá prosperidade em sua vida; contudo, se o aspecto dos campos era desagradável ou sombrio, não desanime, conseguirá o que tanto deseja no momento.

***

Sonhar com búfalo ou touro indica um chefe inovador, majestoso, valente, que não teme nada.
Se uma mulher sonha que tem chifres como um touro, significa que se casará com um grande personagem ou será elevada um alto cargo.
Ver um búfalo utilizado para a lavoura se traduz por mesquinhez.
Possuir um rebanho de búfalos ou touros significa que terá a seu serviços homens corpulentos.

***

Ser incomodado por pulgas em sonho é sinal de que tentarão atrapalhar a sua vida, usando astúcia e malícia; mas, se conseguiu se livrar delas, o seu triunfo está garantido.
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: