Orlando Silva: homenagem!

Em 7 de agosto de 1978 o Brasil perdeu um grande ídolo da música. Falecia nesta data o "cantor das multidões" Orlando Silva.

Para você relembrar este ícone da música romântica, aí vai um vídeo no qual ele interpreta "Carinhoso", música de Pixinguinha e letra de João de Barro. O vídeo foi gravado em 08 de outubro de 1973. Vale a pena conferir!

Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

2 comentários:

Unknown disse...

VALEU ALIXANDRE ISTO É MUITO GATIFICANTE PARA AS PESSOAS QUE GOSTAM DE RELEMBRA O QUE FOI BOM E SUCESSO NO PASSADO, NOTA 10000 PARA VOCÊ, VALEU ESTOU LIGADO SEMPRE NAS MADRUGADAS E NA GLOBO TAMBÉM, ABRAÇOS CLÓVES PATOS PB.

CESAR BUTTURINI FRAMBACH disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
07/08/2009 - 09h59m.

Como é importante relembrarmos algo que foi importante no nosso meio. Assim, Alexandre, você nos trouxe a mente o grande nome de ORLANDO SILVA, foi um grande nome do passado, grande CANTOR que morreu em sete de agosto de 1978. Nos lembramos daquela música que você relembra em seu Blogger: Carinhoso, gravada em 1973. Carinhoso, foi ouvida por grande parte do MUNDO.
Alexandre, você é iluminado por Deus, pois sempre nos traz noticias maravilhosas. Hoje dia 07/08, primeira sexta-feira do mês dia que consagramos ao sagrado Coração de Jesus. Temos a certeza que Jesus estaria sempre abençoando aqueles artistas que veneramos por terem nos dado o melhor de sí em suas apresentações. Esteja com jesus Cristo, caro e relembrado cantor *ORLANDO SILVA*.