Piadas do Alô, Bom Dia!

Tinha uma menina coçando a cabeça e a professora perguntou:
- Porque esta coçando a cabeça?
E a menina disse:
- É que meu piolho morreu.
E a professora disse:
- Se ele morreu porque esta coçando a cabeça?
E a menina:
- É que os parentes vieram para o enterro.

***

A mulher compra um kit da Tiazinha para surpreender o maridão que há tempos não se animava.
- E aí, querido? Com quem eu fiquei parecida?
- Da cintura pra cima com o Zorro, da cintura pra baixo, com o Sargento Garcia.

***

O gaúcho está num ônibus lotado quando, de repente, vem um sujeito e se encosta atrás dele.
- O que é isso, tchê? - diz ele, virando-se. - O que é que tu 'tá fazendo aí atrás?
E o sujeito, todo desconcertado:
- Eu? Tô fazendo nada não, senhor!
- Então cai fora e dá lugar pra outro...

***

O sujeito chega em casa, tira os sapatos, senta no sofá, liga a TV e grita pra mulher:
- Claudete! Traz uma cerveja aí, antes que comece...
A esposa não diz nada e entrega a cerveja.
Depois de dois minutos, o marido volta a gritar:
- Claudete! Traz uns amendoins pra mim, antes que comece...
A mulher, impaciente, leva os amendoins e volta, bufando.
- Claudete! Claudete! Só mais uma cerveja! Antes que comece, vai...
- Chega! - grita ela, irritada - É sempre a mesma porcaria! Você chega em casa, senta, liga a TV e fica me pedindo tudo! Você não me dá nenhum valor, acha que eu sou uma mercadoria!
- Tá vendo só? - resmunga o marido - Já começou!

***

O sujeito vai pedir aumento pro chefe:
- Eu acho melhor o senhor me promover! Tem muitas empresas me procurando...
- É mesmo? - pergunta o chefe, irônico - Quais são essas empresas?
- A empresa de eletricidade, a empresa de saneamento, a empresa de telefone e as maiores empresas de cobrança do país!

***

A mulher vê o marido chegar em casa:
— Nossa, Dagoberto! Como cinco uísques o modificam!
— Que papo é esse, mulher? Eu não bebi cinco uísques.
— Mas eu bebi!

***

A loira, entediada dentro de casa, liga para o celular do marido:
– Marcelo! Tô com um problema.
– O que houve?
– Comprei um quebra-cabeça, mas é muito difícil... As peças não se encaixam...
– Meu amor, eu já lhe ensinei a montar quebra-cabeça, né? Primeiro você tem que achar os cantinhos...
– Eu sei, mas não consigo encontrar os cantos...
– O.k. qual é a figura? Deve estar desenhada na caixa...
– É um tigre... responde apreensiva.
E após longo e pensativo silêncio, cai a ficha:
– Você pegou o sucrilhos de novo!
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: