É aniversário do Maraca!

Nesta terça-feira, o estádio Mário Filho, o famoso Maracanã completa 59 anos. Quantas alegrias já vivemos nesse estádio... algumas tristezas também, né? Mas, com certeza foram mais, muito mais alegrias. Um momento marcante, particularmente, foi quando tive a oportunidade de entrar no gramado do Maraca na festa dos 60 anos da Rádio Globo do Rio de Janeiro e também quando fui o locutor oficial da chegada da Tocha Olímpica ao Rio, em 2004.

O Blog BOLA DE MEIA, do jornalista Bernardo Pomba, do GLOBO, publicou fotos do projeto de reforma do aniversariante de hoje para a Copa de 2014. Dê uma olhada e veja mais no endereço: http://oglobo.globo.com/blogs/bolademeia/.

Parabéns MARACA!
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

2 comentários:

Ericky Maier disse...

Olá Alexandre Ferreira, sou acadêmico de Jornalismo na Unisul em Santa Catarina. Gostaria de fazer uma entrevista com você via internet, sobre rádiojornalismo. Isso porque estou com um trabalho acadêmico em andamento e sua opinião seria um marco nele. Seria possível?

Meu email: erickybn@hotmail.com

Abraços!
Atenciosamente: Ericky Batista Maier.

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FR%AMBACH
16/05/2009 - 10h21m.
Como é bom ser brasileiro, do nosso Estado do Rio de Janeiro e podêr comemorar os 59 aninhos do MARACANÃ, Estádio que já nos proprcionou grandes e elevadas alegrias. Quantos jogos alí realizados, alegrias, tristezas mais o nosso Estádio Mario Filho continua firme e sólido e sendo conhecido MUNDIALMENTE. Tenho uma lembrança que me é muito importante quando da visita da Rainha Elizabeth, ao Brasil, foi organizado um jogo para que ela assistice e neste domingo eu conhecí a Rainha, onde no MARACANÃ, que as 59 velinhas que deverão ser acesas encontre entre os seus torcedores, jogadores e etc., alguem que possa apaga-las. Salve o MARACANÃ!!!