Susan Boyle não foi a vencedora!

Veja o momento final do programa "Britain's got talent", deste sábado. Todo mundo esperava ver Susan Boyle como vencedora, mas o público que votou na final do programa não quis. Ela perdeu o prêmio principal para um grupo de dançarinos chamado Diversity. Assista ao vídeo:

Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

2 comentários:

Eugenio Oliveira disse...

Não se pode dizer que o resultado foi injusto. São espetáculos completamente diferentes, cada um com seu valor específico. Susan Boyle foi sensacional e seu futuro parece-me risonho. O grupo, entretanto, pelo seu sincronismo, fez por merecer o primeiro lugar.

CESAR BUTTURINI FRAMBACH disse...

Cesar Butturini Frambach
05/06/2009 - 08h32m.
Suzan Boyle como cantora no show de calouros em sua última prova opinamos que ela deveria ser vencedora. Uma pessôa totalmente humilde, simples até sem aparência, porém com uma VÓZ que nos encantou. Que grande escocesa. O povo brasileiro sentiu não ter podido ela ter sido apresentada a SA.Rainha Elizabeth e cantado um número para ela. Fiquei triste, não menosprezando o primeiro lugar, porém o grupo foi totalmente diferente. Pensamos que os treis primeiros lugares são ótimos.
Nos juntamos ao Primeiro Ministro da Escócia dizendo SUZAN você foi e é maravilhosa, continue....