Piadas novas do Alô Bom Dia!

A mulher telefona para o marido:
- Querido, tenho uma notícia boa e uma má!
- Lamento, mas estou no meio de uma reunião super tensa, me diz só a boa!
- O airbag do seu carro está funcionando direitinho!

***
Uma mulher encontra a amiga chorando:
- O que foi, Beatriz? Por que você está chorando?
- Ah! Como eu sou infeliz! Buáá!
- O que houve? - pergunta.
- É o meu namorado!
- O que aconteceu com ele?
- A família dele não aceita o nosso amor. São todos contra... o pai, a mãe, os irmãos, os sobrinhos... Todo mundo quer que a gente se separe!
- Nossa que maldade! Que gente ruim!
- Isso mesmo! E a pior de todas é a esposa dele! Buáá!

***
Duas amigas se encontram.
- Nossa, como você está abatida! - observa a primeira.
- O que está acontecendo?
- É o meu marido...
- O que tem ele?
- Ele me trata como seu eu fosse uma prostituta!
E começa a chorar. A outra, vendo o desespero da amiga tenta lhe consolar:
- Se eu fosse você, resolveria facilmente esse problema!
- O que você faria?
- Começaria a cobrá-lo!

***
O casal conversa ternamente:
Ela: O que é, o que é: tem muitas perninhas peludas, é verde e tem dois chifrinhos na testa?
Ele: Sei não, amor.
Ela: Então não se mexa, porque ele tá bem no teu pescoço.

***
A mulher telefona para o consultório do ginecologista.
- Doutor, será que eu esqueci a minha calcinha aí?
O médico olha em volta, procura e responde:
- Não, minha senhora. Não está aqui.
- Ah, então foi na aula de inglês.

***
Duas amigas dividem o apartamento. Pela manhã, logo cedo, uma delas diz que vai ao mercado fazer compras. Ao meio dia a que foi fazer compras ainda não voltou. Três horas da tarde, quatro, cinco horas e nada de a amiga voltar. Às seis horas a que havia ficado em casa decide avisar a polícia e vai saindo quando encontra a amiga.
— O que houve. Já ia avisar a polícia.
— Nem te conto, querida. Peguei o táxi aqui na frente, o motorista deu uma porção de voltas e terminou me levando para um lugar deserto. Foi horrível. Ele fez sexo comigo durante três dias seguidos.
— O quê? Três dias? Isso é impossível.
— É não, querida. Hoje, amanhã e depois de amanhã.

***
Numa fazenda. A mulher diz ao marido:
- Amanhã completamos vinte e três anos de casamento. Mando matar o peru?
- Pra que isso, mulher? Que culpa ele tem?

***
Ao visitar um monumento histórico, a loura tropeça numa placa fixada no solo e leva o maior tombo. Ela ergue-se e vê que há algo escrito na placa. Abaixa-se para ler. Está escrito: "Aqui tombou o general Alexandre". Ela pegou a caneta e escreveu ao lado: "Eu também".

***
A estudante passa, distraidamente, as páginas de um livro de demografia e estatística e comenta com o colega:
- Você sabia que cada vez que eu respiro alguém morre.
- Você já experimentou escovar os dentes? - pergunta o colega se afastando um pouco.
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: