A Turma da Maré Mansa!

A partir de hoje vamos recordar momentos marcantes do Rádio Brasileiro. É o Rádio Saudade, como chamo no meu programa. Vou reproduzir aqui no Blog alguns arquivos sonoros que fazem parte da história e ficaram na memória de muita gente. É uma homenagem aos talentos do rádio.

Para começar esta série, vamos de humor!!!! Um dos mais famosos programas humorísticos do rádio brasileiro é "A Turma da Maré Mansa". Saiba um pouco mais sobre este sucesso do rádio e ouça trechos do programa:

Ainda esta semana vou postar mais alguns trechos da "Turma da Maré Mansa". Fique ligado!

Dá um sorriso pra mim!

Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

Alexandre Ferreira, o seu Programa é o máximo, os seus blogger são de uma competência extraordinária.
Lamento sómente que o horário de 3,00 da madrugada, não dá aquela audiência que gostaríamos que desse, pois nem todos acordam no horário da madrugada, insistimos junto a DIREÇÃO da GLOBO, para que o seu horário seja durante o dia como temos o Programa do antonio carlos que também é maravilhoso, o do Roberto Tanazzio que não fica em outro lugar, gostaríamos que o seu também tivesse um outro horário, nos domingos como é bom ou seja maravilhoso. Como você sabe tratar os ouvintes, você é fora de série. Não pare com o BLOGGER:"DÁ UM SORRISO PARA MIM".
Que Deus o conserve sempre assim e talvez mais ainda.
Um abraço,
Cesar Butturini Frambach-29/04/2009.08h37m.