Significado dos nomes: Marília e Matilde!

Marília: Variante de Maria. Pessoa amável, responsável e muito determinada, que luta sem medo contra todas as dificuldades até concretizar seus planos. Nem sempre consegue acertar na escolha do companheiro.

Matilde: Teutônico, guerreira que combate com energia. Nome que indica certa preocupação pelo futuro. É próprio de pessoas que aproveitam uma determinada circunstância para medrar. Realizam seu trabalho com gosto e aproveitamento.
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
cesarframbach@redetaho.com.br
06/05/2009 09h33m

Grande comunicador, gostaria muito de saber o significado de meu nome: CESAR, me lembrei pois no dia 09 completarei 77 anos e nunca ouví o meu significado? Será que você vai me presentear com o meu significado? Acredito que sim pois você é aquele que gosta de saber as coisas, consiguirá me enviar o resultado.
O significado dos nomes é muito importante! Obrigado Alexandre Ferreira.
Cesar Butturini Frambach.