Rádio Globo!

Meus amigos, tudo bem?

Estou muito empolgado e feliz! Começamos uma nova era na Rádio Globo. Nova programação, novas vinhetas, nova logomarca e novo slogan. Tudo isso com o carinho de sempre, o apoio dos ouvintes e o trabalho de profissionais competentes e dedicados. Estamos trabalhando muito, tentando acertar e agradar. Espero que gostem.

O Alô Bom Dia está reformulado, com mais participação, mais informação, mais prêmios e a alegria fundamental para acordar o Brasil! Ao longo da semana eu vou contando mais novidades. O programa começa às três da madrugada e vai até às 5:50 para o Rio de Janeiro e até às 5 horas para São Paulo e demais emissoras da rede.

Eu conto com você para divulgar as novidades, convidar novos amigos para ouvir o programa e vamos celebrar juntos esse novo momento...

Bota amizade nisso!!!!

Alexandre Ferreira
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

8 comentários:

Marilda Ferreira disse...

Que seja bem vinda a nova era da Rádio Globo,se tá bom p/ você e se você está feliz,completa também a minha felicidade.São mais de 20 anos te acompanhando e admirando o seu trabalho.É bom demais poder acordar com saúde p/ trabalhar e antes de sair de casa poder ligar o rádio e te ouvir...sua alegria me contagia e eu agradeço a Deus por você existir e peço que Ele continue te iluminando.Um beijo no seu coração e boa sorte nesse novo momento da rádio e da sua vida.Marilda Ferreira-Macaé - RJ

cESAAR fERREIRA disse...

CESAR FERREIRA: Se já era 10 agora, quanto é? Vocês estão de Parabéns...aparecem com cada novidade que é muito boa para nós os ouvintes...a companhia da madrugada está cada vez melhor...que Deus os abençoe.

Anônimo disse...

sou assíduo ouvinte da Globo no horário de 4 às 6. Fiquei chateado com o corte de 1hora, justamente aquela onde era apresentado o melhor quadro: o papo de padaria. Espero que volte. Um abraço Antonio fortaleza-Ce.

Stela Rocha disse...

Alexandre Boa Noite!
Quase todos os dias estou na escuta do seu programa, passo mensagen, peço musica e solicito minha participação ao vivo,espero tanto ,que o sono sempre me pega,ficando meu radio ligado sozinho,Sou sua ouvinte Admiradora de coração,espero falar com voce no ar,quero continuar ouvindo e participando.
um beijo a vc e a Renatinha.

Anônimo disse...

luar de maricá

José Eustáquio disse...

Alexandre boa noite !
eu sou José Eustáquio te escuto de segunda a sexta o seu programa de madrugada
ate segunda feira .

Anônimo disse...

Desejo lhe um feliz aniversário. eu sou Ademário Carlos Moreira e não perco seu programa...Que essa data se repita por muitos e muitos anos....Um beijo de toda a minha família....Sucessos...

Anônimo disse...

oi alexandre vc esta cada vez melhor nos fazendo companhia no seu programa todas as noites,accho tudo interressante me agrada muito e meumarido,Deus te abençoe;e lhe ilumine sempre,bjs.