Piadinhas do "Alô, Bom Dia"!

O sujeito desabafa no psiquiatra:
- Ai, Doutor... Eu tô ficando louco! Minha mulher é loira, tem 1.70 de altura, olhos verdes, seios fantásticos... Uma delícia!
- Até aí não vejo problema nenhum! - diagnostica o psiquiatra.
- Calma, Doutor... Deixa eu terminar... Ela tá me deixando maluco porque todas as noites vai no Bar do Pedro e dá o maior mole pra todos os homens! Vai pra cama com o primeiro homem que falar com ela! Eu não tô agüentando isso, Doutor! Pelo amor de Deus, o que eu faço?
- Relaxe! - aconselha ele - Respire fundo... E agora, diga pra mim, aonde exatamente fica esse Bar do Pedro?

***
O garoto de 8 anos foi pescar junto com o pai e começou a fazer perguntas típicas de sua idade:
- Pai, como os peixes respiram debaixo d'água?
- Sei lá, filho...
Alguns minutos depois:
- E por que os barcos não afundam, pai?
- Ah, filho... Sei lá...
Mais alguns minutos depois:
- Paiê! Por que o céu a azul?
- Hum... Também não sei, filho...
- Pai... Você fica bravo de eu fazer tanta pergunta?
- Claro que não, filho... Se você não perguntar, nunca vai aprender nada!

***
A tartaruga chegou à delegacia desolada depois de ser estuprada e assaltada por uma gangue de lesmas. O delegado pediu:
- Será que a senhorita poderia me explicar com detalhes o acontecido?
- Ai, seu delegado! - disse a tartaruga, confusa - Tudo aconteceu tão depressa!

***
O marido e a mulher não se falavam há uns três dias... Entretanto, o homem se lembrou que, no dia seguinte teria uma reunião muito cedo no escritório.
Como precisava levantar cedo, resolveu pedir à mulher para acordá-lo.
Mas para não dar o braço a torcer, escreveu num papel:
"Me acorde às 6 horas da manhã".

No outro dia, ele levantou e quando olhou no relógio eram 9 e meia.
O homem teve um ataque e pensou:
-"Que drooooga! Mas que absurdo! Que falta de consideração, ela não me acordou..."
Nisto, olhou para a mesa de cabeceira e reparou num papel no qual estava escrito:

"...São seis horas, levanta!!!"

Moral da história:
Não fique sem falar com as mulheres, elas ganham sempre, estão certas sempre.
E são simplesmente geniais na vingança!

***
Um sujeito vai visitar um amigo deputado e aproveita para lhe pedir um emprego para o seu filho que tinha acabado de completar o supletivo do 1ºgrau.
- Eu tenho uma vaga de assessor, só que o salário não é muito.
- Quanto doutor?
- Pouco mais de 10 mil reais!
- Dez Mil!!!!???? Mas é muito dinheiro para o garoto! Ele não vai saber o que fazer com tudo isso não, doutor!!!! Não tem uma vaguinha mais modesta?
- Só se for para trabalhar na Assembléia. Meio período e eles estão pagando só 7 mil!
- Ainda é muito doutor! Isso vai acabar estragando o menino!
- Bom, então tenho uma de consultor. Estão pagando 5 mil reais por mês, serve?
- Isso tudo é muito ainda, doutor. O Senhor não tem um emprego que pagasse uns mil e quinhentos ou até dois mil reais???
- Ter até tenho, mas aí é só por concurso e é para quem tem curso superior, pós graduação ou mestrado, bons conhecimentos em informática, domínio da língua portuguesa e conhecimentos gerais. Além do mais ele terá que comparecer ao trabalho todos os dias...
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Heloisa disse...

Alexandre te ouço toda madrugada. Dificilmente levanto da cama, fico escutando deitadinha, mas hoje achei tão engraçado a Renata falar do pino da lâmpada, que resolvi levantar e mandar um comentário.Adorei a dica de colocar a batata para rosquear a Lãmpada quebrada. Quero que vc anuncie o aniversário da Clotilde no dia 15 de maio da Escola Minas Gerais na Urca.Ela mora para os lados de Madureira, mas vou me informar melhor para vc falar sobre o aniversário dela, que só escuta a Rádio Globo. Ela já foi merendeira mas já está aposentada, mas está sempre preparando uma comidinha gostosa para nós.Um beijão.
Heloisa