Piadinhas do "Alô, Bom Dia"!

Às vésperas do nascimento do primeiro filho, o marido tenta negociar com o médico os honorários do parto.
- São cinco mil Reais. - sentencia o médico.
- Cinco mil? Você tá maluco!
- São quinhentos para o anestesista, quinhentos para a enfermeira e quatro mil vai para AMB.
- Quatro mil para Associação Médica Brasileira?!
- Não! Quatro mil Ao Meu Bolso!

***
Uma formiguinha estava atravessando a linha do trem, quando ela prendeu a perna no trilho, ela tentava de todos os modos tirar a perna, e não conseguia, ela viu o trem se aproximando e no desespero não conseguia tirar a perna, até que ela cansou e disse:
- Há, que se dane se o trem descarrilar!!

***
No pátio do hospício está uma roda de malucos a observar um que está girando sem parar no centro. Um médico ao passar por lá procura saber o que se passa:
- Que é que ele tem?
- Ele pensa que é um ventilador! – responde um dos malucos assistentes.
- E porque vocês não fazem nada?
- Nós só estamos pegando um ventinho e depois vamos desligá-lo...

***
Está um rapaz na casa de sua namorada. Pergunta-lhe então a mãe da namorada:
- O senhor está com frio?
- Não, porquê?- É que o senhor está com pele de galinha!
- Ora essa! A senhora também tem cara de vaca e eu nunca lhe disse nada.

***

Um ladrão mascarado invade uma livraria e, apontando um revólver, diz para o balconista:
- O dinheiro ou a vida!
- De que autor meu senhor?

***

Dois amigos conversando:
- Minha mulher não me deixa dormir! Qualquer barulhinho, ela já pensa que é um assaltante e me acorda.
- Por que você não fala pra ela que assaltante não faz barulho?
- Já falei e me dei mal. Agora é que ela não me deixa dormir mesmo!
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: