As piadas do Alô Bom Dia!

Um casal se conhece num bar. Depois de dois drinks, ela, na idade da loba e muito vaidosa, pergunta:
- Quantos anos você me dá?
- Por esse olhar, 25 anos. Pela pele, uns 20. E por esse corpo, 18.
- Nossa... Você sabe como seduzir uma mulher! O que você vai fazer agora?
- Vou somar.

***
Estudo recente conduzido pela Universidade Federal de São Paulo mostrou que cada brasileiro caminha na média 1.440 km por ano. Outro estudo, realizado pela Associação Médica Brasileira, mostrou que o brasileiro bebe, em média, 86 litros de cerveja por ano. Isso significa que o Brasileiro faz 16,74 km por litro!

***
O sujeito, muito ciumento, acompanha sua deliciosa namorada até o ginecologista. Depois de alguns longos minutos, ela sai do consultório do médico, que tinha fama de tarado. O namorado, mais do que depressa, pergunta:
- E então, bem... Ele perguntou sobre a sua vida sexual?
- Perguntou...
- E ele falou da sua linda boca carnuda?
- Sim, ele falou!
- Ele falou dos seus seios fartos?
- Sim, ele falou!
- Ele falou dos seus belos cabelos loiros? Das suas pernas?
- Sim... Sim, ele falou!
- E do bundão, ele falou?
- Ah, não... De você ele nem lembrou!

***
Deus estava dando nomes aos animais que havia criado.
- Você vai chamar elefante... Você, zebra e você, crocodilo.
Um pequenino animal que aguardava sua vez não se conteve e perguntou:
- E eu, meu Deus? E eu?
- Já lhe falo! - e continuou nomeando os outros
- Você vai ser macaco e você vai ser a cobra.
- E eu, meu Deus? E eu?
- Já disse para esperar sua vez! Você ali vai ser um tatu e você, uma ema.
- E eu, meu Deus? E eu, meu Deus?
- Você ainda tem alguma dúvida do que é? É um chato e vai continuar sendo!

***
O marido chega para a mulher e diz:
- Querida, faça suas malas! De hoje em diante, você vai morar com o Carlos.
- Como assim?!
- Simples: joguei você no jogo de cartas e perdi!
- Como você pôde fazer uma coisa dessas?
- Ué... roubando, oras bolas!
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: