Estou de volta!

Pessoal, que saudade!
Depois de merecidas férias e do trabalho no carnaval estou de volta à apresentação dos programas Madrugada Globo Brasil, Alô Bom Dia e Domingo na Globo.
Quero agradecer ao companheiro Jorge Luiz pelo carinho e competência na apresentação dos programas durante as minhas férias. Jorge é um dos meus padrinhos no rádio, um exemplo de profissional, a quem devo muito nesta estrada da comunicação. Detalhe: sem revelar a idade de ninguém, nos conhecemos desde 1982!
Fica aqui também o meu agradecimento a todos que enviaram mensagens e participaram dos programas e do blog nesse período.
Bola pra frente!
O blog está reformulado e teremos muitas novidades por aí! Continuem acessando, divulgando e mandando sugestões, ok?
Aquele abraço! E, pra não perder o costume... Dá um sorriso pra mim!
Alexandre Ferreira
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: