Piadinhas para começar bem a semana!

O garotinho abaixa as calças e fala pedante para a garotinha:
- Você não tem um desses daqui!
Ela levanta o saiotinho e responde:
- Não! Mas a mamãe disse que com uma dessas daqui eu posso conseguir quantos desses aí eu quiser!

***
Após a consulta, o sujeito pergunta ao médico:
- Quanto é a consulta, doutor?
- São duzentos Reais.
- Duzentos?! Não tem um desconto para um colega de profissão?
- O senhor também é médico?
- Não, eu também sou ladrão!

***
A mulher telefona para o marido: o carro está com um probleminha e ela pede para ele ir até lá.
- O que houve, ó mulher?
- Entrou água no motor e o carro parou.
- Como que entrou água no motor se não tá chovendo? Onde é que tá o carro?
- Tá aqui dentro do rio.

***
- Esse meu casamento está insuportável. Tudo o que eu e meu marido fazemos é discutir e brigar. Já perdi quase 15 quilos nesses últimos dois meses.
- E por que você não pede logo o divórcio?
- Agora, não. Preciso perder mais uns dez quilos.

***
Vida de quem trabalha em navios é uma dureza! Mal se casaram, os dois tiveram de se separar. Ele embarcou para mais uma longa viagem. Os dois trocavam cartas apaixonadas, falavam por telefone todos os dias, era aquela roedeira. À medida que o tempo passava, a paixão ia aumentando. Na véspera do retorno, o jovem marido telefonou para a jovem esposa e falou:
- Amor, sinto tanta falta de você, estou com um tesão tão grande!
- Eu também, amor.
- Olha benzinho, o melhor é você levar um colchão lá pro porto. Assim que eu descer, a gente transa lá mesmo.
- Eu levo, amor. Agora, acho bom você seja o primeiro a descer do navio...

***
Numa animada festa, marido e mulher brigam. Os dois falam horrores um do outro.
- Você é um canalha! - diz a mulher. - Um porco! Um miserável! Mesquinho! Não vale nada.
Nisso, aproximam-se alguns amigos que ouvem as últimas palavras. Ao vê-los, o marido fala para a mulher:
- Bem feito! E o que mais você disse a ele?
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: