Ouça: Alexandre Ferreira cantando Broto Legal!

Neste mês de Janeiro, atendendo à pedidos, eu vou colocar aqui os melhores momentos do "Show do Ouvinte - Especial", que fizemos em dezembro de 2007, com a participação dos companheiros da Rádio Globo mostrando seu "talento extra"!!! Preparem os seus ouvidos! Tem cada barbaridade!

Infelizmente não houve oportunidade de fazermos este "Show especial" no final de 2008. Quem sabe no final deste ano possamos apresentar mais uma edição desta "atração", se é que podemos chamar assim!!!!

Divirtam-se...

Ouça o Alexandre Ferreira cantando Broto Legal...

Agora, aí vai a participação da produtora Elza Afonso:

Amanhã tem mais!!!

Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

5 comentários:

Anônimo disse...

O turma de puxa saco,aplaudiram só porque era o chefe

Unknown disse...

Oi Alexandre, estava fuçando seu blog e achei essa postagem. A minha filha ouviu comigo, lembrou de quando ia me ver no teatro encenando os poemas da Cecília Meireles. Que legal! promova o concurso esse ano de novo, prometo que vou caprichar rsrs

Sandra Lucia Pereira disse...

Alexandre, meu querido, você como cantor é um excelente radialista, rsrsrsrsrs
bjs,

Sandra Lucia

Unknown disse...

Oi amado Alexandre!Continue como radialista,porque como cantor...não dá pé rsrsrs
Mil beijocas!

Cesar Butturini Frambach disse...

Cesar Butturini Frambach
17/11/2010 - 08h43m.
Meu prezado AMIGO ALEXANDRE, eu ainda não tinha visto no seu blogger o que por coincidência abri hoje, precisamente agora e tive o prazer de vê-lo cantando "BROTO LEGAL", foi bom mais você é melhor falando e sendo o grande APRESENTADOR que você é!
Ouvi também a Produtora Elza Afonso, deu um show. Ela é uma magnífica declamadora e ouvindo falar de "CECÍLIA MEIRELES, sabemos que ela também é grande!
Alexandre, hoje ouvi seu Programa da madrugada, foi maravilhoso!