Piadinhas novas para alegrar o seu dia!

Joãozinho tinha uma cabeça enorme. Um dia seu pai mandou ele ir buscar a carga que ele encomendado:
- Meu filho vai buscar a minha encomenda.
- Mas pai eu tenho um cabeção e todos vão zombar de mim.
- Mas filho você tem uma cabeçinha tão pequenininha.
Joãozinho ficou contente e falou:
- Tá bom pai, o que é esta encomenda?
- São apenas 20 pêras, 60 maçãs, 40 bananas, 50 pães...
- Mas, pai como é que eu vou carregar tudo isso?
- Leva no seu bonézinho, filho...

***
Com menos de um mês de casada a filha única chega a casa da mãe toda roxa:
- Oh! Mamãe, o Zecão me bateu!
- O Zecão? Eu pensei que ele estivesse viajando!
- Eu também, mamãe! Eu também!

***
A cartomante está vendo a sorte de um cliente na bola de cristal:
- Vejo uma morena que o fez sofrer muito no passado. - e logo depois de uma pequena pausa: Agora vejo uma loira que o fará sofrer muito no futuro.
- É minha mulher, mesmo! É que ela pintou o cabelo!

***
Dois amigos conversam no bar:
- Quer dizer que você brigou de novo com a sua mulher?
- Foi... Mas dessa vez ela terminou no chão, de quatro!
- É mesmo? - pergunta o amigo, surpreso - Quem diria, hein! Pelo jeito as coisas mudaram... Mas conta aí essa história direito!
- Ah, eu falei umas verdades e ela veio correndo atrás de mim! Aí eu entrei no quarto, ela ficou de quatro e falou: "Saia já debaixo dessa cama, seu medroso!"

***
Em uma descontraída Festa de Debutantes, o sujeito enche a cara e começa a dar o maior vexame, até que um dos convidados resolve tentar ajudar:
- O senhor não quer tomar um táxi e ir pra casa?
- Que ótima idéia! - responde o bêbado, abraçando o novo amigo - Mas (hic) só tem uma condição...
- Tudo bem! - responde o convidado, muito paciente - Qual é a condição?
- Depois que a gente tomar esse tal de Taksy, você toma um Whisky comigo?

***
Na sala de aula, Joãozinho pergunta para a professora:
- Tia, um garoto da minha idade pode ter filhos?
- Claro que não, Joãozinho! Você só tem dez anos!
- E uma garota da idade da Aninha, pode ter filhos?
- Também não! Ela só tem nove!
- Viu, Aninha? Eu falei que não tinha perigo!
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: