Veja: Fotos da Palestra na Unisuam!

Nesta quinta-feira, dia 23, tivemos a abertura da Semana Acadêmica na Unisuam. Logo no primeiro dia a palestra sobre Radiojornalismo Esportivo bombou! Convidados especiais, alunos interessados e participativos, professores integrados... foi muito bacana.
Agradeço de coração a todos os que participaram e colaboraram para o sucesso do nosso encontro. Em especial o meu "muito obrigado" aos companheiros Carlos Eduardo Éboli (Rádio CBN/Globo), Daniel Pereira (Rádio Manchete/TV Globo Sportv) e Marcelo Figueiredo (Super Rádio Brasil) pela presença inspiradora para nossos alunos.

Veja algumas fotos:

Alexandre Ferreira (em pé, de camisa azul) apresenta os convidados. Da esquerda para a direita: Éboli, Daniel e Marcelo.

Alunos estagiários da Rádio Fonte - Unisuam posam ao lado do professor e dos convidados:

Essa foi a hora "Dá um sorriso pra mim!":
A sintonia era total entre os palestrantes convidados e os alunos, o que resultou num encontro muito agradável e importante na formação dos futuros jornalistas!
Alexandre Ferreira (de pé) convida a todos para ouvirem os programas da Rádio Fonte - Unisuam no site da instituição.
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Alexandre!Deve ser muito bom te-lo como mestre,o seu entusiasmo por tudo que faz contagia, e isso estimula aos demais.Abraços e,,,"Da um sorriso para mim?"