Renata Victor e Lena Pereira visitam a Unisuam!

Mais um evento bacana realizado na Semana Acadêmica da Unisuam, no Rio de Janeiro. O tema do encontro foi "Produção em Rádio e Convergência na Web". Minhas convidadas foram as jornalistas e produtoras da Rádio Globo: Renata Victor e Lena Pereira. A turma participou ativamente, com perguntas pertinentes e o saldo foi muito positivo.
Para as minhas companheiras de batalha diária, Renata e Lena, fica aqui o meu sincero agradecimento e o reconhecimento da competência e generosidade de ambas. Vocês duas colaboraram mais uma vez para manter acesa a magia do Rádio, junto aos futuros profissionais da comunicação. A participação de vocês foi muito especial. Obrigado, de coração, em meu nome, em nome dos alunos que estiveram presentes e em nome da Instituição.
Vejam as fotos!
Renata Victor fala aos alunos sobre o seu trabalho na Rádio Globo:Lena Pereira conta como é produzir o projeto Globomóvel:

Alexandre Ferreira faz um comentário...

A turma estava atenta e participativa!Renata Victor ouve atentamente a pergunta de um aluno:Lena Pereira responde a pergunta de aluno sobre a rotina de trabalho do produtor de Rádio:Que trio! Lena Pereira, Alexandre Ferreira e Renata Victor.

Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Unknown disse...

Alexandre e Renata voces são muito smpáticos,amo ouvir voces. A rádio globo faz parte da minha vida;sem tevisão eu vivo,sem rádio não.Beijocas !!!