Piadinhas para alegrar o seu dia!

O cara encontra o amigo no bar e pergunta:
- Escuta, cara! Você gosta de mulher de peito caído?
- Eu, não!
- Você gosta de mulher cheia de celulite, barriguda e...
- Sai pra lá, meu!
- Você gosta de mulher que tem mau hálito e que vive reclamando que a vida é uma porcaria?
- É claro que não! Você tá maluco?
- Então, porque é que você não pára de cantar a minha mulher?

***
O sujeito tinha acabado de ser despedido, vai para a casa e encontra a mulher na cozinha chorando copiosamente enquanto descascava uma cebola.
- Espera aí, meu amor! Deixa eu te contar uma coisa triste, para você não desperdiçar essas lágrimas!

***
Um homem chegou no restaurante e pergunta:
- Garçom, essa sopa é para dois?
- Sim senhor.
- E por que só tem uma mosca?

***
A mulher se queixava, quase em prantos, para a sua empregada:
- Oh, Maria, acho que meu marido está me enganando com a secretária!
- Não acredito! A senhora está dizendo isso pra me deixar com ciúmes!

***
A tia do garotinho vai embora, espremendo mais uma vez as suas bochechas. A mãe pergunta ao garoto:
- O quê se diz quando uma visita vai embora?
Ele responde:
- Graças a Deus!!!!

***
Duas amigas conversam:
- Sabias que a Fernanda teve um acidente de automóvel?
- É mesmo?!
- Pois é... ficou com o rosto todo desfigurado!
- Minha Nossa Senhora!
- Mas o marido trouxe um Cirurgião Plástico dos Estados Unidos que disse que vai deixar o rosto dela exactamente como era!
- Coitada!

***
Numa farmácia cheia de gente, um homem chega e diz:
- Duas camisinhas, por favor!
O farmacêutico indignado responde:
- Oh senhor, tenha cuidado com a língua !
- Tem razão - disse o homem - Dê-me três camisinhas!!!
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: