Novas piadas para alegrar o seu dia!

O cara telefona para o médico da família apavorado:
- O senhor não imagina a desgraça, doutor... O meu filho de 14 anos está com uma doença venérea.
- Não precisa se apavorar, hoje em dia isso se cura facilmente. Existem remédios ótimos. É só não deixar o menino transar com mais ninguém.
- Pois é... esse é o problema. Ele andou dando umas com a empregada.
- Então é bom avisar a coitada, que vai ter que se tratar também.
- Pois é... acontece que um dia minha mulher viajou e eu andei dando uns pulinhos lá no quarto da empregada.
- Nesse caso, o senhor também vai ter que se cuidar - diz o médico.
- E o pior é que minha mulher voltou da viagem cheia de vontade e acabei transando com ela também - conta o cara.
- Putz! Me ferrei também... - emenda o médico.

***
- Dona Elizabeth.
- Pois não doutor?
- A senhora está proibida de atender o paciente do quarto 318. A senhora arrebenta os pontos do rapaz.
- Desculpe doutor, eu não sabia que ele tinha operado fimose....

***
A mulher preocupada com sua saúde pergunta ao médico depois dos exames de praxe:
- Doutor, doutor o senhor pode me dizer qual é que é meu estado?
- Bom pelo sotaque é de Bahia pra cima.

***
Um telefonema para o hospital:
- Bom dia, é da recepção? Eu gostaria de falar com alguém que me desse informações sobre os pacientes. Queria saber se certa pessoa está melhor ou piorou...- Qual e o nome do paciente?- Chama-se Celso e está no quarto 302.- Um momentinho, vou transferir a ligação para o setor de enfermagem...- Bom dia, sou a enfermeira Lourdes. O que deseja?- Gostaria de saber as condições clínicas do paciente Celso do quarto 302, por favor!- Um minuto, vou localizar o médico de plantão. - Aqui é o Dr. Carlos plantonista. Em que posso ajudar?
- Olá, doutor. Precisaria que alguém me informasse sobre a saúde do Celso que está internado há três semanas no quarto 302.- Ok, meu senhor, vou consultar o prontuário da paciente... Um instante só! Hummm, aqui está: ele se alimentou bem hoje, a pressão arterial e pulso estão estáveis, responde bem à medicação prescrita e vai ser retirado do monitor cardíaco até amanhã. Continuando, o médico responsável assinará alta em três dias.
- Ahhhh, Graças a Deus! São notícias maravilhosas! Que alegria!- Pelo seu entusiasmo, deve ser alguém muito próximo, certamente da família!?- Não, sou o próprio Celso, telefonando aqui do 302! É que todo mundo entra e sai do quarto e ninguém me diz porcaria nenhuma. Só queria saber!!!

***
O torcedor do América vira indignado para seu amigo dizendo:
- Poxa... Acho que meu cachorro é Flamenguista.
- Como você tem tanta certeza?
- Ah, quando o Flamengo perde pro América, ele vai para a casinha dele e fica meio triste. E quando empata, ele também não sai da sua casinha.
- E quando o Flamengo vence o América?
- Ah, não sei ainda. Só tenho o cachorro há cinco anos!!
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: