Humor: Verdades!

Essa veio de Alagoas, do ouvinte Júlio Brito e sua esposa Cida.

Verdades:
"O sexo demais prejudica a memória e outra coisa que nao lembro agora"
"Eu só bebo em algumas poucas circustâncias: Quando estou feliz, quando estou triste, quando estou sozinho, quando estou acompanhado, quando estou sem fome, quando estou com fome. Fora isso, nem toco na bebida, a não ser que esteja com sêde".
"Os políticos são como as fraldas, devem ser trocados constantemente esempre pelo mesmo motivo."

E para finalizar...
ADEAMUS AD MONTEM FODERE PUTAS CUM PORRIBUS NOSTRUS"

TRADUZINDO: VAMOS À MONTANHA PLANTAR BATATAS COM NOSSAS ENXADAS.
(Se tivesse estudado latim, não teria pensado besteira)
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: