Veja a tão esperada foto da Ermelinda Rita.

A turma pediu... Aí vai a tão esperada foto da Ermelinda Rita.

Carinhosamente chamada de Ermê, ela é a repórter que toma conta do Rio de Janeiro no início da manhã, na Rádio Globo, atualizando para os ouvintes do Alô Bom Dia as informações sobre trânsito, tempo, transportes, ocorrências policiais, etc. Aí, na redação, Ermelinda aparece sentada, ao lado do repórter Marcos Antônio de Jesus.
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

5 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Alex Ferreira,eu sou ouvinte assíduo dos seus programas,assim como tinha a imensurável curiosidade em conhecer a linda Ermelinda Rita e o grande reporter da rádio globo Marcos Antonio de Jesus,esse cara tem um gogó de ouro.Quanto a Ritinha ela é um patrimônio da rádio Globo,já tem alguns anos que ouço a voz inconfundivel de Ermê.Eu sou fã dos dos profissionais,assim como curto de montão o Alexandre Ferreira.

Ivanildo Rodrigues disse...

Meu caro, Alex Ferreira,eu sou ouvinte assíduo dos seus programas,aqui em Santa Cruz no Rio grande do Norte,tenho muita curiosidade em conhecer a linda Ermelinda Rita a grande reporter da rádio globo ,essa menina tem uma voz de ouro.A Ritinha ela é um patrimônio da rádio Globo,já tem alguns anos que ouço a voz inconfundivel de Ermê.Eu sou fã dela e gostaria de comunicar pra ela que aqui na minha cidade vai ser inaugurada dia 26/06/2010, a maior estátua católica do mundo,que leva o nome dele Santa Rita de Cássia. Por favor me passe isto pra ela. meu e-mail dheeca@hotmail.com
agradece: Ivanildo Rodrigues (orkut)

Anônimo disse...

Olá Ermelinda Rita, sou moradora de Niterói e trabalho em Caxias...sou ouvinte da Rádio CBN, e a ouço todos os dias pela manhâ no caminho do trabalho, quando você nos orienta em como está o trânsito na Ponte Rio Niterói, etc...é um prazer conhecâ-la, Deus a abençõe e lhe muita saúde para continuar realizando esse trabalho tão importante para todos nós que diariamente estamos no trânsito.

Anônimo disse...

ERME SOU MORADOR DE NITEROI ESCUTO A CBN DIRETO EU FICO FELIZ QUANDO VOCE É CHAMADA PARA DAR NOTICIA DO RIO, SOU FÃ NUMERO DE CARTEIRINHA DE VOCE MANDO UM ABRAÇO PARA O MAIA QUE TRABALHA NO INEA de niteroi. ok "sucesso"

alessandra disse...

Olá, meu nome é Alessandra e sou assessora do vereador Dr. Eduardo Moura que gostaria de fazer uma homenagem a Ermelinda Rita.
Gostaria de fazer contato com ela.Como faço?