Quebra-cucas da semana!!!

TERÇA-FEIRA
Sobe pra riba, parece nuvem, fica nas nuvens, mas não é nuvem. Quem sou eu?
R. Fumaça
***
QUARTA-FEIRA
Chama os vivos, saúda os mortos, fala grosso, fala fino, mora alto e nunca desce. Quem sou eu?
R. Sino
***
QUINTA-FEIRA
Nasce a soco e morre na faca. Quem sou eu?
R. Pão
***
SEXTA-FEIRA
Não me queira possuir. Não me permite crescer. Porque se não me matar, a você eu matarei. Quem sou eu?
R. Fome
***
SÁBADO
Tem cabeça e não é gente, não tem boca, mas tem dente. Quem sou eu?
R. Alho
***
E vai pensando na resposta do quebra-cuca de segunda-feira:

Qual é o maior rio nordestino?

Ouça o MADRUGADA GLOBO BRASIL e o ALÔ BOM DIA, na Rádio Globo Brasil!!!
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: