Ouça: Hino do Radioamador!

Ouça e acompanhe a letra.

Hino do Radioamador
Letra de: Adriano Tambellini – PY2EO, Odilon F. Monteiro – PY2BQO e Luiz Adamião Pereira – PY5JW
Música de: Arnaldo Meirelles

Amadores de rádio-emissão
Vanguardeiros da terra e do ar
Somos todos amigos e irmãos
Inclusive os que habitam além-mar

Noite e dia na escuta a ficar
Aguardando um DX conseguir
Na freqüência começa a chamar
Compreendido o colega a pedir

AVANTE, R.N.R
Desfraldai a bandeira do porvir
Com a LABRE toda ela unida
Ao bem comum ireis servir

Atenção, atenção meu amigo
Aqui estou para ate atender
Dize lá o que queres comigo
Que te ouço com prazer
Somos amadores de rádio
Cheios d’água e sangue viril
Alcemos o nosso coração
Para amar este grande

AVANTE, R.N.R
Desfraldai a bandeira do porvir
Com a LABRE toda ela unida
Ao bem comum ireis servir

Um forte 73 a todos os meus colegas radioamadores.
Meu indicativo é PY1 BM.
Alexandre Ferreira
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: