O que as "Maria Gasolina" falam na hora H.

O que as "Maria Gasolina" falam na cama na hora H:

  • Vem Ka, meu Diplomata, dá um Cherokee no meu cangote. Vem Logus!
  • Você sabe que eu gosto de você à Pampa.
  • Eu sei que você Dakota do recado. Vem que sou toda Parati.
  • Você não imagina o Quantum eu quero Dart, seu Besta!
  • Ai amor, só você me eleva e me o Fusca. Meu Gordini, desse jeito, eu te dou um Prêmio.
  • Ai amor, Kadett, que eu não estou te achando?!
  • Mas dá um Tempra! Vai Variant, porque não dá pra ser todo dia do mesmo Tipo.
  • Vai, enFiat seu Pointer Turbo no meu Courrier!!!
  • Vai, D-10, D-20, D-30! Bem forte, de frente, de Corsa, de Lada.
  • Isso, amor, GM muito, bem fofinho.
  • Eu sou sua mulher, sua Verona, e você, meu Omega.
  • Me abraça, me beija e me Ford. Me chama de Perua!!!
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: