NAS ONDAS DO RÁDIO
Gente, esse texto me emocionou. Sou amante do rádio desde que me entendo por gente. Trabalho no rádio e me realizo a cada dia... é um sonho que a vida me proporcionou tornar realidade. Ver um jovem como Bruno Mazzeo reconhecer o poder da comunicação pelo rádio, especialmente o rádio AM, me fez muito feliz. Todo mundo que gosta de rádio precisa ler o que ele escreveu. Valeu, Bruno. Você me fez matar saudades de muita gente boa!!!!
O endereço do Blog do Bruno Mazzeo, onde você pode encontrar o texto "NAS ONDAS DO RÁDIO", é http://bloglog.globo.com/brunomazzeo/. Passa lá e depois me diz o que você achou.
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Unknown disse...

Muito bom o texto do Bruno Mazzeo e muito justo o elogio dele ao Alex Escobar do Sportv.