Fotos da visita da TV Globo ao programa.

Aí vão as fotos da equipe da TV Globo, do Profissão Repórter, em visita ao Alexandre Ferreira, durante os programas Madrugada Globo Brasil e Alô Bom Dia. Eles estão produzindo uma reportagem sobre os trabalhadores da Madrugada. O material deve ir ao ar em Outubro. Quando a data for confirmada, eu aviso a vocês. O Profissão Repórter é o excelente programa de Caco Barcellos, onde uma equipe de jovens repórteres vão às ruas para mostrar diferentes ângulos do mesmo fato, os desafios da reportagem, os bastidores da notícia. Vai ao ar sempre às terças-feiras, depois do Toma lá, da cá, na Rede Globo.

Nas fotos estão: a repórter Thais Itaqui e os repórteres cinematográficos Thiago Jock e Abiatar Arruda. Eles passaram uma madrugada inteirinha comigo e com a equipe da Rádio Globo, acompanhando a produção e o desenrolar dos programas, até o dia amanhecer.






Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

3 comentários:

Anônimo disse...

professoooor! mto legal seu blog! vou linkas lá no meu.. depois passa lá, acho que vai gostar!

e me avisa qnd o Profissão Repórter for ao ar... eu quero veeer!

bjao*

Unknown disse...

ta chique heim bem!!! quero ver meu prof mais lindo na tv!huahauah
avise a nós tds quando for passar... vai ser a maior audiencia da globo!! hehe
aproveitando... meu horário amanha é 11:30 e ninguem tasca se nao a Carol faz barraco heim!! hauhauahuahauhauhau bjaao

Anônimo disse...

oI ALEXANDRE AI NESTA FOTO ESTA FALTANDO EU,ISTO EUZINHA MESMO,TAMBEM PASSO A NOITE TODINHA COM VOCES AJUDANDO A DESENROLAR O PROGRAMA ,DA UM SORRISO E UMA AMISA AI PRA MIM? BEIJOS LEILA DE CAMPO GRANDE ,FIQUE COM DEUS, POIS COM CERTEZA ELE ESTA SEMPRE COM VOCE BJOOOOOSSS.RSRSRSRSRS