Essas são muito boas também... Vou contar no programa!

Dois cumpadres tavam bem sossegadim fumando seus respectivo cigarrim de paia e proseano. Conversa vai, conversa vem, eis que a certa altura um deles pergunta pro outro:
- Cumpadre, u quê quiocê acha desse negóço de nudez?
No que o outro respondeu:
- Acho bão, sô!
O outro ficou assim, pensativo, meditativo... e perguntou de novo:
- Ocê acha bão purcaus diquê, cumpadre?
E o outro:
- Uai! É mió nudês do que nu nósso, né mesmo?_______________________________________________________

O cumpadi, há muito tempo de olho na cumadi, aproveitô a ausência do cumpadi e resolveu fazer uma visitinha para ver se ela não carecia de arguma coisa... Chegando lá, os dois meio sem jeito, não estavam acostumados a ficar a sós... falaram sobre o tempo....
- Será qui chove?
- Pois é...
Ficô um grande silêncio...
Aí, o cumpadi se enche de corage e resorve quebrá o gelo:
- Cumadi... qui qui ocê acha: trepemo ou tomemo um café?
- Ah, cumpadi... cê mi pegô sem pó...
________________________________________________________

Uma mulher estava esperando o trem na estação ferroviária de Varginha, quando sentiu uma vontade de ir urgentemente ao banheiro. Foi... Quando voltou, o trem já tinha partido. Ela começou a chorar. Nesse momento, chegou um mineiro, compadeceu-se dela e perguntou:
- Purcaus diquê qui a sinhora tá chorano?
- É que eu fui urinar e o tre partiu...
- Uai, dona! Por caus dissu num precisa chorá não... tenho certeza bissoluta qui a sinhora já nasceu com esse trem partido...

Mande também as suas piadinhas para eu contar pra todo mundo nos meus programas da Rádio Globo. O endereço eletrônico é: alexandre.ferreira@radioglobo.com.br. Valeu a participação de todo mundo!!!! Brigaduuuuu!!!
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

2 comentários:

Ivan Ambrósio disse...

Grande Alexandre Ferreira. Sou Ivan Ambrósio, moro em Penápolis e estou no terceiro ano de Jornalismo. Sempre visito o site micrfone e esses dias vi o link para seu blog e achei um máximo! Espero poder estar contando com sua visita ao meu blog pois já trabalhei em rádio antes mesmo de começar a fazer Faculdade e minha meta logo após sair da Faculdade é ingressar no rádio, o que é meu forte. Se me permitir, estarei linkando seu blog junto ao meu ok?
Forte abraço e sucesso

pitty disse...

bom dia,Aledre ferreira e todos os ouvintes da radio globo pesso que mande um alô pra nos de Saõ Luis Gonzaga do Maranhão, bota amizade nisto, vocês são conpetentes bota uma masica de roberto carlos pra todos os ouvintes e pra vocês da radio.

meu nome é José Marques de São Luis Gonzaga do Maranhão cep-65708000-R-Godofredo Vianna-124.

O som esta chegando com interferência se pode corrigir é uma boa brigado e um bom dia de novo.