Piadas para alegrar o seu dia

O rapaz vai ao médico reclamando do seu desempenho sexual:
- Doutor, na primeira está tudo as mil maravilhas; na segunda, eu preciso de um pouquinho mais de esforço, mas corre tudo bem; mas na terceira doutor...

me dá uma fraqueza, eu sinto uma tremedeira, meu coração começa a bater que nem louco... parece que vou morrer!



- Então porque não pára na segunda? - aconselha o médico.
- De que jeito, doutor? Se a terceira é a minha esposa!

***

Essa veio de uma mulher... claro:

Porque as mulheres colocam chifres nos homens?
- Porque um homem sem chifres é um animal indefeso!

O que os homens entendem por "preliminares"?
- Meia hora implorando para você ir para a cama com ele!

***

E essa veio de Portugal:
Um lenhador brasileiro foi um dia a cidade e viu na vitrine de uma loja uma moto-serra.
Curioso decidiu entrar e perante as vantagens que o empregado atribuiu a máquina, decidiu comprar.
Após uma semana cortando árvores com a nova moto-serra o brasileiro decide voltar a loja para reclamar:
- Antigamente com o machado, eu cortava 30 árvores por dia e agora com esta porcaria não consigo cortar mais de 5.
Admirado o empregado pega na máquina para ver se tinha alguma avaria. Ao ligá-la ouve-se o característico Vrrruuuuummmmmmm.
E o brasileiro assustado dá um salto para trás e pergunta:
- Êpa! Que barulho é esse?

***

O bêbado entra num bar e grita:
- Feliz Ano Novo! Feliz Ano Novo!
- Você está maluco? - intervém o dono do bar. - Nós já estamos em fevereiro!
E o bêbado:
- Fevereiro?! Caramba... é hoje que eu apanho quando chegar em casa!

***
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: