Mudanças na Rádio Globo

Agradeço aos que estranharam e se preocuparam com minha ausência do Boa Tarde Globo desde a última quinta-feira (1/5). A Rádio Globo prepara novas atrações e eu estarei, em breve, em outro horário. Não será mais boa tarde, sentirei falta do nosso convívio vespertino, mas continuo no time Rádio Globo, que na verdade é uma seleção...
E jogador joga na posição que o técnico determinar, seguindo a estratégia tática definida pela comissão técnica. Assim será. Com a mesma dedicação, alegria, dignidade, respeito e comprometimento de sempre, orgulhoso de fazer parte desta seleção e dos amigos que conquistei através do rádio.

Neste momento de mudanças, novos desafios, gostaria muito de poder contar com o apoio, carinho e incentivo de vocês e, claro, a audiência de todos, pelo rádio, internet e/ou canais de áudio da TV por assinatura, através da Rádio Globo. Ao longo da semana, a emissora vai divulgando os detalhes e as novidades da programação.

Na próxima postagem falarei sobre a equipe maravilhosa que tive ao meu lado no Boa Tarde Globo durante os últimos três anos e o orgulho pelo trabalho desenvolvido.

Logo falarei também sobre o novo programa, que está em fase de planejamento e formatação. Aceito sugestões de quadros e temas – podem mandar pelo e-mail alexandre.ferreira@ig.com.br.

Novo horário, enfrentando novos e grandes desafios, mas sempre com a certeza da nossa amizade, pois isso independe do horário na grade e é o que importa verdadeiramente.

Obrigado por todo o carinho!
Dá um sorriso pra mim!
Alexandre Ferreira
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

16 comentários:

Unknown disse...

Ahh sentirei sua falta no boa tarde.... seu time com a Dadá e a Lolô era imbatível... uma pena que cada um foi enfrentar novos desafios! Sucesso sempre!

Anônimo disse...

Alexandre seremos sempre seus ouvintes. Se a globo não te quiser a Tupi esta de portas abertas para você. Mauriceia
e Romeu do Catete.

Unknown disse...

Alexandre, vc terá sucesso em qualquer horário. Aguardo as novidades. Boa sorte e um forte abraço.

Rosana disse...

Oi Alexandre.
Pode contar comigo...comecei ouvindo vc. desde a manchete...e continuei na madrugada da Radio Globo..e nas tarde..foram dias MARAVILHOSOS!!
Como esquecer o final de Av. Brasil..rss..

VAI DÁ CERTO agora denovoooooooooo!!

Bjuss

Meu sorriso pra tiiiiiiiiii!!

Anônimo disse...

Com todo respeito ao que está no seu lugar, mas não estou acompanhando mais o programa nesse horário. Não gostei da mudança. Espero que pelo menos qdo retornar, esteja num horário que possamos acompanhar! De qualquer forma, Deus ilumine seus caminhos e abençoe seus novos projetos.Muito sucesso!

Anônimo disse...

Não sei por que mudar o que está tão bom. Além de tirar uma hora do Programa do Canázio, tiram você do horário das 13h. Estou chateada pra caramba!!

Anônimo disse...

que pena, gostava muito do seu programa.

Anônimo disse...

sou fã de Alexandre Ferreira,te acompanho desde da rádio manchete,é uma pena que vc vá para a madrugada,se bem que ganhamos uma ótima opção,boa sorte,boa sorte,não já é sucesso!!!

Eliane paz disse...

Boa sorte!!!!
Estamos junto!!!!
Bjooooo

Paulo Varella disse...

Infelizmente, deixarei de ouvir a rádio globo no seu antigo horário. Não sei e a atração atual é provisória ou definitiva. O que sei e constatei é que a qualidade do programa atual é muito inferior ao seu programa e não consegue prender a atenção do ouvinte. Bola fora da direção da Rádio Globo.
Paulo Varella.
Juiz de Fora/MG.

Janaina disse...

Alexandre sua voz era a pura alegria nas nossas tardes da Globo. O que acontece qdo uma pessoa faz sucesso?! Tiram do ar! Lamentavel...Enfim sucesso e paz para vc...Boa sorte!

Marise disse...

Todas as mudanças são positivas,
quando somos positivos também.
Nada é por acaso meu amigo, pense
assim e tenha paciência!
Sucesso e muita Paz prá você!
Sua ouvinte e seguidora.

Paula Weyting disse...

Alexandre - Gostava muito do seu programa à tarde.
Já o assisti à noite, domingos, de madrugada em tudo o que foi horário.
Mas é lamentável o que ouvi hj na rádio! (um EXCELENTE MOTIVO PARA VOLTAR A ASSISTIR TV).
Pelo que ouvi - RAPIDAMENTE - vc estará de madrugada não é? Então, vou ver se consigo ouvi-lo.
B. Sorte e que Deus o ilumine SEMPRE!

Anônimo disse...

Alexandre,
sou de Macaé e ouço vocês diariamente pela internet. Vocês preenchem minha tarde e fazem o trabalho ficar até mais agradável. Aguardo notícias sobre seu novo horário! Que Deus lhe acompanhe nesse novo horário. Beijos!

Unknown disse...

Fala Alexandre ferreira, sempre ouvia seus programas dos EUA onde eu morava, era um conforto para quem esta longe do Brasil, quadros muito interessantes e engraçados, um programa impagável. Sei que toda mudança gera estranheza e rejeições, pessoalmente acho que a Rádio Globo deu um tiro no pé, mas o tempo dirá. Estamos juntos parceiro, Muita sorte e que tudo corra bem "na madrugada com Alexandre Ferreira" Abs. Edson Leal.

Unknown disse...

Alexandre gosto muito do seu astral, pena dessa mudança não acrescentou em nada, pois não gostei.

Um forte abraço amigo e dar um sorriso pra gente.