Neste sábado, no "Alô, Bom Dia":

Neste sábado, no Alô Bom Dia, eu vou receber a nefrologista Dra. Marise Godinho. Nós vamos conversar sobre insuficiência renal. Vamos saber detalhes sobre a doença, que é grave, mas que pode ser curada.
A insuficiência renal é uma doença silenciosa e que, por isso, muitas vezes só é diagnosticada tarde demais. Vamos conhecer os tipos de tratamento, entre eles a hemodiálise.

Também vão participar do programa, Marcus Menna e Vítor Queiroz, integrantes do LS Jack. A banda está de volta após seis anos de atividades interrompidas. A separação do grupo se deu porque em 2004, no auge do sucesso, o vocalista Marcus Menna se submeteu a uma lipoaspiração e o resultado foi dramático. O cantor sofreu várias paradas cardíacas devido a uma alergia causada pelo uso de um analgésico, dipirona, e ficou com sequelas. Marcus Menna deu a volta por cima, vem superando as suas limitações a cada dia e já pode fazer shows. O retorno do LS Jack aos palcos aconteceu no dia 1º de maio deste ano em um show em Divinópolis, Minas Gerais. Marcus Menna tem novidades: se casou novamente e que tem mais um filho.

Tuso isso e muito mais:

O sensacional Baile de Sábado, com o Trio Esperança.


Não perca! A partir das 3 da madrugada, no Alô, Bom Dia, na Rádio Globo Brasil!


Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
14/05/2010 - 09h50m.
Meu prezado amigo Alexandre! Ficamos tristes em saber do seu grande Programa diário a partir das 3 horas da madrugada. Lamentavelmente é uma hora que durmo, porém, temos tantos programas na Rádio Globo, como esportes e etc., que as vezes nos aborrece e o seu Programa PODERIA E DEVERIA SER MAIS PARA NÓS, mais não as 3.00 horas da madrugada. Só podemos assisti-lo aos DOMINGOS, na integra, porem não temos aqueles que gostaríamos de ouvi-los, como a Renata e outros, que não aparecem nos Programas de Domingo. Me parece que é um problema de Direção da grande Rádio Globo!
Sábado, você entrevistará uma NEFROLOGISTA, Doutora Marise Godinho, onde o assunto é de grande importância, e nós ficaremos sem saber, pois o sono nos domina!
Até Domingo meu prezado Alexandre,
Um abração,